Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira os clubes que já estão garantidos na Copa Libertadores 2021

Lance|

Defensa y Justicia: campeão da Sul-americana - Entra diretamente na fase de grupos.
Defensa y Justicia: campeão da Sul-americana - Entra diretamente na fase de grupos. Defensa y Justicia: campeão da Sul-americana - Entra diretamente na fase de grupos.
Boca Juniors: campeão da Superliga Argentina e da Copa da Liga - Entra diretamente na fase de grupos.
Boca Juniors: campeão da Superliga Argentina e da Copa da Liga - Entra diretamente na fase de grupos. Boca Juniors: campeão da Superliga Argentina e da Copa da Liga - Entra diretamente na fase de grupos.
River Plate: 2º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos.
River Plate: 2º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos. River Plate: 2º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos.
Racing: 3º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos.
Racing: 3º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos. Racing: 3º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos.
Argentino Juniors: 4º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos.
Argentino Juniors: 4º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos. Argentino Juniors: 4º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos.
Vélez Sarsfield: 5º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos.
Vélez Sarsfield: 5º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos. Vélez Sarsfield: 5º colocado do Campeonato Argentino - Entra diretamente na fase de grupos.
San Lorenzo: 6º colocado do Campeonato Argentino - Entra na segunda fase do torneio.
San Lorenzo: 6º colocado do Campeonato Argentino - Entra na segunda fase do torneio. San Lorenzo: 6º colocado do Campeonato Argentino - Entra na segunda fase do torneio.
Always Ready: campeão do Campeonato Boliviano - Entra diretamente na fase de grupos.
Always Ready: campeão do Campeonato Boliviano - Entra diretamente na fase de grupos. Always Ready: campeão do Campeonato Boliviano - Entra diretamente na fase de grupos.
The Strongest: 2º colocado do Campeonato Boliviano - Entra diretamente na fase de grupos.
The Strongest: 2º colocado do Campeonato Boliviano - Entra diretamente na fase de grupos. The Strongest: 2º colocado do Campeonato Boliviano - Entra diretamente na fase de grupos.
Royal Pari: 4º colocado do Campeonato Boliviano - Entra na primeira fase do torneio.
Royal Pari: 4º colocado do Campeonato Boliviano - Entra na primeira fase do torneio. Royal Pari: 4º colocado do Campeonato Boliviano - Entra na primeira fase do torneio.
Universidad Católica: garantida na Libertadores 2021 - Pode entrar na fase de grupos ou na segunda fase.
Universidad Católica: garantida na Libertadores 2021 - Pode entrar na fase de grupos ou na segunda fase. Universidad Católica: garantida na Libertadores 2021 - Pode entrar na fase de grupos ou na segunda fase.
Unión La Calera: garantida na Libertadores 2021 - Pode entrar na fase de grupos ou na segunda fase.
Unión La Calera: garantida na Libertadores 2021 - Pode entrar na fase de grupos ou na segunda fase. Unión La Calera: garantida na Libertadores 2021 - Pode entrar na fase de grupos ou na segunda fase.
América de Cali: campeão do Campeonato Colombiano - Entra diretamente na fase de grupos.
América de Cali: campeão do Campeonato Colombiano - Entra diretamente na fase de grupos. América de Cali: campeão do Campeonato Colombiano - Entra diretamente na fase de grupos.
Santa Fe: 2º colocado do Campeonato Colombiano - Entra diretamente na fase de grupos.
Santa Fe: 2º colocado do Campeonato Colombiano - Entra diretamente na fase de grupos. Santa Fe: 2º colocado do Campeonato Colombiano - Entra diretamente na fase de grupos.
Junior Barranquilla: melhor pontuação na Colômbia em 2020 - Entra na segunda fase do torneio.
Junior Barranquilla: melhor pontuação na Colômbia em 2020 - Entra na segunda fase do torneio. Junior Barranquilla: melhor pontuação na Colômbia em 2020 - Entra na segunda fase do torneio. (JAVIER TORRES/AFP)
Atlético Nacional: 2ª melhor pontuação na Colômbia em 2020 - Entra na segunda fase do torneio.
Atlético Nacional: 2ª melhor pontuação na Colômbia em 2020 - Entra na segunda fase do torneio. Atlético Nacional: 2ª melhor pontuação na Colômbia em 2020 - Entra na segunda fase do torneio.
Barcelona de Guayaquil: campeão do Campeonato Equatoriano - Entra diretamente na fase de grupos.
Barcelona de Guayaquil: campeão do Campeonato Equatoriano - Entra diretamente na fase de grupos. Barcelona de Guayaquil: campeão do Campeonato Equatoriano - Entra diretamente na fase de grupos.
LDU de Quito: 2ª colocada do Campeonato Equatoriano - Entra diretamente na fase de grupos.
LDU de Quito: 2ª colocada do Campeonato Equatoriano - Entra diretamente na fase de grupos. LDU de Quito: 2ª colocada do Campeonato Equatoriano - Entra diretamente na fase de grupos.
Independiente del Valle: melhor pontuação no equador em 2020 - Entra na segunda fase do torneio.
Independiente del Valle: melhor pontuação no equador em 2020 - Entra na segunda fase do torneio. Independiente del Valle: melhor pontuação no equador em 2020 - Entra na segunda fase do torneio.
Universidad Católica de Quito: 2ª melhor pontuação no Equador em 2020 - Entra na primeira fase do torneio.
Universidad Católica de Quito: 2ª melhor pontuação no Equador em 2020 - Entra na primeira fase do torneio. Universidad Católica de Quito: 2ª melhor pontuação no Equador em 2020 - Entra na primeira fase do torneio.
Cerro Porteño: campeão do Torneio Apertura - Entra diretamente na fase de grupos.
Cerro Porteño: campeão do Torneio Apertura - Entra diretamente na fase de grupos. Cerro Porteño: campeão do Torneio Apertura - Entra diretamente na fase de grupos.
Olimpia: campeão do Torneio Clausura - Entra diretamente na fase de grupos.
Olimpia: campeão do Torneio Clausura - Entra diretamente na fase de grupos. Olimpia: campeão do Torneio Clausura - Entra diretamente na fase de grupos.
Guaraní: 2ª melhor pontuação no Paraguai em 2020 - Entra na primeira fase do torneio.
Guaraní: 2ª melhor pontuação no Paraguai em 2020 - Entra na primeira fase do torneio. Guaraní: 2ª melhor pontuação no Paraguai em 2020 - Entra na primeira fase do torneio.
Sporting Cristal: campeão do Campeonato Peruano - Entra diretamente na fase de grupos.
Sporting Cristal: campeão do Campeonato Peruano - Entra diretamente na fase de grupos. Sporting Cristal: campeão do Campeonato Peruano - Entra diretamente na fase de grupos.
Universitario: 2º colocado do Campeonato Peruano - Entra diretamente na fase de grupos.
Universitario: 2º colocado do Campeonato Peruano - Entra diretamente na fase de grupos. Universitario: 2º colocado do Campeonato Peruano - Entra diretamente na fase de grupos.
Ayacucho: semifinalista do Campeonato Peruano - Entra na segunda fase do torneio.
Ayacucho: semifinalista do Campeonato Peruano - Entra na segunda fase do torneio. Ayacucho: semifinalista do Campeonato Peruano - Entra na segunda fase do torneio.
Universidad César Vallejo: melhor pontuação no Peru em 2020 - Entra na primeira fase do torneio.
Universidad César Vallejo: melhor pontuação no Peru em 2020 - Entra na primeira fase do torneio. Universidad César Vallejo: melhor pontuação no Peru em 2020 - Entra na primeira fase do torneio.
Deportivo La Guaira: campeão do Campeonato Venezuelano - Entra diretamente na fase de grupos.
Deportivo La Guaira: campeão do Campeonato Venezuelano - Entra diretamente na fase de grupos. Deportivo La Guaira: campeão do Campeonato Venezuelano - Entra diretamente na fase de grupos.
Deportivo Lara: 3º colocado do Campeonato Venezuelano - Entra na segunda fase do torneio.
Deportivo Lara: 3º colocado do Campeonato Venezuelano - Entra na segunda fase do torneio. Deportivo Lara: 3º colocado do Campeonato Venezuelano - Entra na segunda fase do torneio.
Caracas: 4º colocado do Campeonato Venezuelano - Entra na primeira fase do torneio.
Caracas: 4º colocado do Campeonato Venezuelano - Entra na primeira fase do torneio. Caracas: 4º colocado do Campeonato Venezuelano - Entra na primeira fase do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.