Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira os casais famosos entre jogadores e personalidades da televisão

Lance|

Depois do sucesso do relato entre o atacante Leandro Kível e a repórter Tâmara Oliveira após o retorno do jogador ao futebol, o LANCE! resolveu listar os principais casais dos jogadores de futebol com personalidades da TV. Confira!
Depois do sucesso do relato entre o atacante Leandro Kível e a repórter Tâmara Oliveira após o retorno do jogador ao futebol, o LANCE! resolveu listar os principais casais dos jogadores de futebol com personalidades da TV. Confira! Depois do sucesso do relato entre o atacante Leandro Kível e a repórter Tâmara Oliveira após o retorno do jogador ao futebol, o LANCE! resolveu listar os principais casais dos jogadores de futebol com personalidades da TV. Confira!
O lateral-esquerdo Marcelo é casado com a atriz Clarice Alves, que já fez participação em uma novela da Globo. Os dois estão juntos desde 2008.
O lateral-esquerdo Marcelo é casado com a atriz Clarice Alves, que já fez participação em uma novela da Globo. Os dois estão juntos desde 2008. O lateral-esquerdo Marcelo é casado com a atriz Clarice Alves, que já fez participação em uma novela da Globo. Os dois estão juntos desde 2008.
Um dos casais mais polêmicos de todos os tempos foi o de Ronaldo com a apresentador Daniella Cicarelli. Depois de um casamento enorme em um castelo, o relacionamento durou apenas quatro meses.
Um dos casais mais polêmicos de todos os tempos foi o de Ronaldo com a apresentador Daniella Cicarelli. Depois de um casamento enorme em um castelo, o relacionamento durou apenas quatro meses. Um dos casais mais polêmicos de todos os tempos foi o de Ronaldo com a apresentador Daniella Cicarelli. Depois de um casamento enorme em um castelo, o relacionamento durou apenas quatro meses.
O atacante Alexandre Pato foi casado com a atriz Stephany Brito, mas o relacionamento durou apenas 9 meses.
O atacante Alexandre Pato foi casado com a atriz Stephany Brito, mas o relacionamento durou apenas 9 meses. O atacante Alexandre Pato foi casado com a atriz Stephany Brito, mas o relacionamento durou apenas 9 meses.
Quem também já esteve em um relacionamento com o jogador Pato foi a atriz global Fiorella Mattheis.
Quem também já esteve em um relacionamento com o jogador Pato foi a atriz global Fiorella Mattheis. Quem também já esteve em um relacionamento com o jogador Pato foi a atriz global Fiorella Mattheis.
Uma das atrizes mais conhecidas da Globo, Deborah Seco já foi casa com o ex jogador Roger Flores em 2009. Entretanto, o casamento terminou em 2010.
Uma das atrizes mais conhecidas da Globo, Deborah Seco já foi casa com o ex jogador Roger Flores em 2009. Entretanto, o casamento terminou em 2010. Uma das atrizes mais conhecidas da Globo, Deborah Seco já foi casa com o ex jogador Roger Flores em 2009. Entretanto, o casamento terminou em 2010.
Quem também esteve em um relacionamento com Roger Flores foi a atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Os dois namoraram por cerca de dois anos,
Quem também esteve em um relacionamento com Roger Flores foi a atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Os dois namoraram por cerca de dois anos, Quem também esteve em um relacionamento com Roger Flores foi a atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Os dois namoraram por cerca de dois anos,
O ex-jogador e pentacampeão Denílson e a atriz Lucieli Di Camargo comemoram 10 anos de casados neste ano. O casal já tem dois filhos.
O ex-jogador e pentacampeão Denílson e a atriz Lucieli Di Camargo comemoram 10 anos de casados neste ano. O casal já tem dois filhos. O ex-jogador e pentacampeão Denílson e a atriz Lucieli Di Camargo comemoram 10 anos de casados neste ano. O casal já tem dois filhos.
Amaury Nunes e Daniela Winits estiveram juntos durante quatro anos. Entretanto, em 2015 o casal decidiu se separar.
Amaury Nunes e Daniela Winits estiveram juntos durante quatro anos. Entretanto, em 2015 o casal decidiu se separar. Amaury Nunes e Daniela Winits estiveram juntos durante quatro anos. Entretanto, em 2015 o casal decidiu se separar.
Karina Bacchi e Amaury Nunes estão juntos há dois anos e já tiveram um filho juntos.
Karina Bacchi e Amaury Nunes estão juntos há dois anos e já tiveram um filho juntos. Karina Bacchi e Amaury Nunes estão juntos há dois anos e já tiveram um filho juntos.
Barbara Evans e o jogador Guerrero ja estiveram em um relacionamento. Porém, por conta de uma suposta traição do jogador, o relacionamento acabou.
Barbara Evans e o jogador Guerrero ja estiveram em um relacionamento. Porém, por conta de uma suposta traição do jogador, o relacionamento acabou. Barbara Evans e o jogador Guerrero ja estiveram em um relacionamento. Porém, por conta de uma suposta traição do jogador, o relacionamento acabou.
Um dos casais mais famosos e queridos pelo público até hoje são a Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Os dois já estveram em um relacionamento no qual terminavam e reatavam diversas vezes.
Um dos casais mais famosos e queridos pelo público até hoje são a Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Os dois já estveram em um relacionamento no qual terminavam e reatavam diversas vezes. Um dos casais mais famosos e queridos pelo público até hoje são a Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Os dois já estveram em um relacionamento no qual terminavam e reatavam diversas vezes.
A atriz Nívea Stemann e o ex-jogador Elano já estiveram juntos. Entretanto, o relacionamento relâmpago acabou após uma traição do jogador.
A atriz Nívea Stemann e o ex-jogador Elano já estiveram juntos. Entretanto, o relacionamento relâmpago acabou após uma traição do jogador. A atriz Nívea Stemann e o ex-jogador Elano já estiveram juntos. Entretanto, o relacionamento relâmpago acabou após uma traição do jogador.
Antonia Fontenelle e Emerson Sheik ficaram juntos por pouco tempo, mas a relação foi bastante polêmica. A atriz reclama de traição por parte do ex-jogador e já afirmou que ele tem tendências homossexuais.
Antonia Fontenelle e Emerson Sheik ficaram juntos por pouco tempo, mas a relação foi bastante polêmica. A atriz reclama de traição por parte do ex-jogador e já afirmou que ele tem tendências homossexuais. Antonia Fontenelle e Emerson Sheik ficaram juntos por pouco tempo, mas a relação foi bastante polêmica. A atriz reclama de traição por parte do ex-jogador e já afirmou que ele tem tendências homossexuais.
A atriz Fabiana Alvarez e o ex-lateral Gabriel estão juntos há mais de 10 anos, e se casaram em 2010.
A atriz Fabiana Alvarez e o ex-lateral Gabriel estão juntos há mais de 10 anos, e se casaram em 2010. A atriz Fabiana Alvarez e o ex-lateral Gabriel estão juntos há mais de 10 anos, e se casaram em 2010.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.