Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o panorama de Grêmio e Bahia na luta pelo acesso

Equipes seguem bem encaminhadas para voltar à elite do futebol brasileiro em 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Na reta final de Campeonato Brasileiro da Série B, as equipes seguem fazendo contas para conquistar o tão sonhado acesso para a elite em 2023. E para Grêmio e Bahia, a história não é diferente.

Sendo assim, com seis jogos restantes para cada (18 pontos em disputa), confira abaixo a situação do Imortal e do Esquadrão, além das chances de acesso segundo o site 'Infobola'.

Grêmio: atualmente na vice-liderança da competição nacional, a equipe gaúcha tropeçou pela 32ª rodada ao ser derrotada pelo Sampaio Corrêa, por 2 a 1. Entretanto, tem 95% de chance acesso.

Com 53 pontos, o clube gaúcho tem sete pontos a mais que o Londrina, hoje 5º colocado. Na próxima rodada, terá como adversário o CSA, na Arena, terça-feira (4), projetando os confronto diretos na sequência diante do Londrina (34ª rodada) e Bahia (35ª rodada).

Publicidade

Bahia: atualmente na 3ª posição da competição nacional, a equipe também tropeçou pela 32ª rodada ao ser derrotada pela Chapecoense, por 3 a 1. Entretanto, tem 91% de chance acesso.

Com 51 pontos, está a atrás dos gaúchos, porém tem seis de diferença para o Londrina. Nas próximas rodadas, terá como adversário o Novorizontino, terça-feira (4), pela 34ª rodada, além do Brusque, pela 35ª rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.