Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o giro de notícias pelos times da “bolha” da NBA

Lance|

Vinte e dois times em apenas um complexo esportivo. Notícias surgem todos os dias na “bolha” da NBA e esse é o giro do Jumper Brasil por tudo o que aconteceu em Orlando nos últimos dias.
Vinte e dois times em apenas um complexo esportivo. Notícias surgem todos os dias na “bolha” da NBA e esse é o giro do Jumper Brasil por tudo o que aconteceu em Orlando nos últimos dias. Vinte e dois times em apenas um complexo esportivo. Notícias surgem todos os dias na “bolha” da NBA e esse é o giro do Jumper Brasil por tudo o que aconteceu em Orlando nos últimos dias.
Após a derrota em seu primeiro jogo-treino, contra o Oklahoma City Thunder, Jaylen Brown reconheceu ter tido uma outra perspectiva da condição do elenco do Boston Celtics. “Nós não estamos em uma condição física tão boa quanto imaginávamos”, admitiu o ala.
Após a derrota em seu primeiro jogo-treino, contra o Oklahoma City Thunder, Jaylen Brown reconheceu ter tido uma outra perspectiva da condição do elenco do Boston Celtics. “Nós não estamos em uma condição física tão boa quanto imaginávamos”, admitiu o ... Após a derrota em seu primeiro jogo-treino, contra o Oklahoma City Thunder, Jaylen Brown reconheceu ter tido uma outra perspectiva da condição do elenco do Boston Celtics. “Nós não estamos em uma condição física tão boa quanto imaginávamos”, admitiu o ala.
O armador Monte Morris está recuperado do coronavírus e chegou à “bolha” da NBA na última sexta-feira. O reserva passa pela quarentena obrigatória de 48 horas e vai ficar disponível para participar dos treinos do Denver Nuggets no início da semana.
O armador Monte Morris está recuperado do coronavírus e chegou à “bolha” da NBA na última sexta-feira. O reserva passa pela quarentena obrigatória de 48 horas e vai ficar disponível para participar dos treinos do Denver Nuggets no início da semana. O armador Monte Morris está recuperado do coronavírus e chegou à “bolha” da NBA na última sexta-feira. O reserva passa pela quarentena obrigatória de 48 horas e vai ficar disponível para participar dos treinos do Denver Nuggets no início da semana.
Austin Rivers precisou sair da estrutura da liga por conta de uma questão familiar urgente, mas a situação foi bem rápida. Na noite desse sábado, o ala-armador já estava reintegrado à comitiva do Houston Rockets e passa pela quarentena de reintegração.
Austin Rivers precisou sair da estrutura da liga por conta de uma questão familiar urgente, mas a situação foi bem rápida. Na noite desse sábado, o ala-armador já estava reintegrado à comitiva do Houston Rockets e passa pela quarentena de reintegração. Austin Rivers precisou sair da estrutura da liga por conta de uma questão familiar urgente, mas a situação foi bem rápida. Na noite desse sábado, o ala-armador já estava reintegrado à comitiva do Houston Rockets e passa pela quarentena de reintegração.
Malcolm Brogdon foi um dos jogadores do elenco do Indiana Pacers acometidos pelo coronavírus. O armador já está recuperado e ativo na “bolha”, mas, para deixar os colegas de equipe mais confortáveis, ele decidiu usar máscara nos treinos do time até a reestreia da temporada.
Malcolm Brogdon foi um dos jogadores do elenco do Indiana Pacers acometidos pelo coronavírus. O armador já está recuperado e ativo na “bolha”, mas, para deixar os colegas de equipe mais confortáveis, ele decidiu usar máscara nos treinos do time até a r... Malcolm Brogdon foi um dos jogadores do elenco do Indiana Pacers acometidos pelo coronavírus. O armador já está recuperado e ativo na “bolha”, mas, para deixar os colegas de equipe mais confortáveis, ele decidiu usar máscara nos treinos do time até a reestreia da temporada.
O Los Angeles Clippers sofreu várias “baixas” ao longo da semana, mas, aos poucos, o elenco angelino está sendo reestabelecido. De acordo com Chris Haynes, do site Yahoo! Sports, os pivôs Montrezl Harrell e Ivica Zubac se reapresentaram à franquia na noite da última sexta-feira.
O Los Angeles Clippers sofreu várias “baixas” ao longo da semana, mas, aos poucos, o elenco angelino está sendo reestabelecido. De acordo com Chris Haynes, do site Yahoo! Sports, os pivôs Montrezl Harrell e Ivica Zubac se reapresentaram à franquia na n... O Los Angeles Clippers sofreu várias “baixas” ao longo da semana, mas, aos poucos, o elenco angelino está sendo reestabelecido. De acordo com Chris Haynes, do site Yahoo! Sports, os pivôs Montrezl Harrell e Ivica Zubac se reapresentaram à franquia na noite da última sexta-feira.
Justise Winslow não fará sua estreia pelo Memphis Grizzlies em Orlando. O ala de 24 anos, recém-adquirido pela franquia, anunciou ter sofrido uma lesão no quadril na última semana e não vai ter condições de disputar o restante da temporada.
Justise Winslow não fará sua estreia pelo Memphis Grizzlies em Orlando. O ala de 24 anos, recém-adquirido pela franquia, anunciou ter sofrido uma lesão no quadril na última semana e não vai ter condições de disputar o restante da temporada. Justise Winslow não fará sua estreia pelo Memphis Grizzlies em Orlando. O ala de 24 anos, recém-adquirido pela franquia, anunciou ter sofrido uma lesão no quadril na última semana e não vai ter condições de disputar o restante da temporada.
O elenco do Milwaukee Bucks já está completo na “bolha” da NBA. O titular Eric Bledsoe, que foi diagnosticado com coronavírus antes da viagem do elenco para Orlando, já está recuperado e realizou o seu primeiro treino com a equipe na última sexta-feira.
O elenco do Milwaukee Bucks já está completo na “bolha” da NBA. O titular Eric Bledsoe, que foi diagnosticado com coronavírus antes da viagem do elenco para Orlando, já está recuperado e realizou o seu primeiro treino com a equipe na última sexta-feira. O elenco do Milwaukee Bucks já está completo na “bolha” da NBA. O titular Eric Bledsoe, que foi diagnosticado com coronavírus antes da viagem do elenco para Orlando, já está recuperado e realizou o seu primeiro treino com a equipe na última sexta-feira.
O ala Brandon Ingram foi o jogador do New Orleans Pelicans selecionado para o Jogo das Estrelas nesse ano. E o veterano J.J. Redick acredita que, em breve, outro atleta do elenco também vai estar entre os all-stars da NBA: o armador Lonzo Ball.
O ala Brandon Ingram foi o jogador do New Orleans Pelicans selecionado para o Jogo das Estrelas nesse ano. E o veterano J.J. Redick acredita que, em breve, outro atleta do elenco também vai estar entre os all-stars da NBA: o armador Lonzo Ball. O ala Brandon Ingram foi o jogador do New Orleans Pelicans selecionado para o Jogo das Estrelas nesse ano. E o veterano J.J. Redick acredita que, em breve, outro atleta do elenco também vai estar entre os all-stars da NBA: o armador Lonzo Ball.
O executivo do Oklahoma City Thunder, Sam Presti, entrou na campanha para Dennis Schroder ser eleito melhor reserva da temporada. “Dennis não recebe devido reconhecimento por aceitar o papel de sexto-jogador. Está jogando o melhor basquete da carreira e é a razão para esse time funcionar”, elogiou.
O executivo do Oklahoma City Thunder, Sam Presti, entrou na campanha para Dennis Schroder ser eleito melhor reserva da temporada. “Dennis não recebe devido reconhecimento por aceitar o papel de sexto-jogador. Está jogando o melhor basquete da carreira ... O executivo do Oklahoma City Thunder, Sam Presti, entrou na campanha para Dennis Schroder ser eleito melhor reserva da temporada. “Dennis não recebe devido reconhecimento por aceitar o papel de sexto-jogador. Está jogando o melhor basquete da carreira e é a razão para esse time funcionar”, elogiou.
O técnico do Philadelphia 76ers, Brett Brown, revelou que Al Horford e Joel Embiid já sequer treinam mais nas mesmas formações. A dupla de garrafão, que não funcionou ao longo da temporada, será desfeita em Orlando e o veterano Horford deu lugar no quinteto inicial para o armador Shake Milton.
O técnico do Philadelphia 76ers, Brett Brown, revelou que Al Horford e Joel Embiid já sequer treinam mais nas mesmas formações. A dupla de garrafão, que não funcionou ao longo da temporada, será desfeita em Orlando e o veterano Horford deu lugar no qui... O técnico do Philadelphia 76ers, Brett Brown, revelou que Al Horford e Joel Embiid já sequer treinam mais nas mesmas formações. A dupla de garrafão, que não funcionou ao longo da temporada, será desfeita em Orlando e o veterano Horford deu lugar no quinteto inicial para o armador Shake Milton.
O pivô Aron Baynes ainda não está com o elenco do Phoenix Suns em Orlando e por um bom motivo: ele revelou ter sido diagnosticado com o coronavírus e ainda não ter tido os dois resultados negativos seguidos necessários para poder entrar na “bolha”.
O pivô Aron Baynes ainda não está com o elenco do Phoenix Suns em Orlando e por um bom motivo: ele revelou ter sido diagnosticado com o coronavírus e ainda não ter tido os dois resultados negativos seguidos necessários para poder entrar na “bolha”. O pivô Aron Baynes ainda não está com o elenco do Phoenix Suns em Orlando e por um bom motivo: ele revelou ter sido diagnosticado com o coronavírus e ainda não ter tido os dois resultados negativos seguidos necessários para poder entrar na “bolha”.
O Portland Trail Blazers está preparado para tentar jogar com formações mais altas em Orlando, seguindo uma aparente tendência recente. O técnico Terry Stotts confirmou que pretende escalar, juntos, os pivôs Jusuf Nurkic e Hassan Whiteside no retorno da temporada.
O Portland Trail Blazers está preparado para tentar jogar com formações mais altas em Orlando, seguindo uma aparente tendência recente. O técnico Terry Stotts confirmou que pretende escalar, juntos, os pivôs Jusuf Nurkic e Hassan Whiteside no retorno d... O Portland Trail Blazers está preparado para tentar jogar com formações mais altas em Orlando, seguindo uma aparente tendência recente. O técnico Terry Stotts confirmou que pretende escalar, juntos, os pivôs Jusuf Nurkic e Hassan Whiteside no retorno da temporada.
Finalmente, ótimas notícias para o Sacramento Kings! O armador De’Aaron Fox recuperou-se antes do esperado de uma entorse no joelho esquerdo sofrida já em Orlando e, inclusive, participou de quase 20 minutos do jogo-treino contra o Milwaukee Bucks.
Finalmente, ótimas notícias para o Sacramento Kings! O armador De’Aaron Fox recuperou-se antes do esperado de uma entorse no joelho esquerdo sofrida já em Orlando e, inclusive, participou de quase 20 minutos do jogo-treino contra o Milwaukee Bucks. Finalmente, ótimas notícias para o Sacramento Kings! O armador De’Aaron Fox recuperou-se antes do esperado de uma entorse no joelho esquerdo sofrida já em Orlando e, inclusive, participou de quase 20 minutos do jogo-treino contra o Milwaukee Bucks.
O pivô Thomas Bryant não terá uma mensagem social nas costas de sua camisa nos jogos do Washington Wizards na “bolha”, mas não porque não quisesse. Na verdade, ele admitiu que reapresentou-se atrasado e perdeu o prazo da NBA para submeter seu pedido de mudança. Acontece, né?
O pivô Thomas Bryant não terá uma mensagem social nas costas de sua camisa nos jogos do Washington Wizards na “bolha”, mas não porque não quisesse. Na verdade, ele admitiu que reapresentou-se atrasado e perdeu o prazo da NBA para submeter seu pedido de... O pivô Thomas Bryant não terá uma mensagem social nas costas de sua camisa nos jogos do Washington Wizards na “bolha”, mas não porque não quisesse. Na verdade, ele admitiu que reapresentou-se atrasado e perdeu o prazo da NBA para submeter seu pedido de mudança. Acontece, né?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.