Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o calendário de América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro na fase inicial da Copinha

Maior torneio de categoria de base do futebol brasileiro terá início no próximo dia 02 de janeiro

Lance|

Lance
Lance Lance

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta terça-feira, 06 de dezembro, a tabela da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro estão nos grupos 18, 10 e 27, respectivamente.

Maior torneio de categoria de base do futebol brasileiro, a Copinha terá início no próximo dia 02 de janeiro, e termina em 25 do mesmo mês, data que coincide com o aniversário da cidade de São Paulo.

No grupo do Cruzeiro, sediado na cidade de Penápolis, o time celeste estreia contra o Comercial-MS, às 15h, do dia 02 de janeiro. Depois, enfrenta, nesta ordem, o Capivariano e o Penapolense, nos dias 05 e 08. O Atlético fez sua estreia contra o Galvez, do Acre, no dia 04, às 11h. Depois, os adversários são Mixto-SP e Água Santa-SP, nos dias 07 e 10.

Por fim, o América, que tem o grupo sediado na cidade de Assis, estreia contra o Retro-PE, no dia 04, às 15h15. Depois, a Ponte Preta e o time da casa, Vocem-SP, em 07 e 10 de janeiro. Enquanto o Galo busca o quarto titulo, Raposa e Coelho sonham com o segundo troféu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.