Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira como ficou o time do LANCE! para a 13ª rodada no Cartola

Lance|

Na última rodada, fizemos 63.83 pontos. Temos uma pontuação total de 797.17 pontos, uma média de 66 por rodada. Segue o time sugerido custando C$ 130,89 no esquema 4-3-3. Boa sorte!
Na última rodada, fizemos 63.83 pontos. Temos uma pontuação total de 797.17 pontos, uma média de 66 por rodada. Segue o time sugerido custando C$ 130,89 no esquema 4-3-3. Boa sorte! Na última rodada, fizemos 63.83 pontos. Temos uma pontuação total de 797.17 pontos, uma média de 66 por rodada. Segue o time sugerido custando C$ 130,89 no esquema 4-3-3. Boa sorte!
No gol, depositamos a confiança em um arqueiro que vai disputar clássico na rodada.
No gol, depositamos a confiança em um arqueiro que vai disputar clássico na rodada. No gol, depositamos a confiança em um arqueiro que vai disputar clássico na rodada.
VANDERLEI- Grêmio (C$ 7,79) O Imortal atravessa um momento melhor do que o Inter e não sofre gol do Colorado desde julho de 2019. Com isso, o arqueiro do Tricolor Gaúcho torna-se uma grande opção para a rodada.
VANDERLEI- Grêmio (C$ 7,79) O Imortal atravessa um momento melhor do que o Inter e não sofre gol do Colorado desde julho de 2019. Com isso, o arqueiro do Tricolor Gaúcho torna-se uma grande opção para a rodada. VANDERLEI- Grêmio (C$ 7,79) O Imortal atravessa um momento melhor do que o Inter e não sofre gol do Colorado desde julho de 2019. Com isso, o arqueiro do Tricolor Gaúcho torna-se uma grande opção para a rodada.
Para as laterais, selecionados jogadores da capital paulista.
Para as laterais, selecionados jogadores da capital paulista. Para as laterais, selecionados jogadores da capital paulista.
MARCOS ROCHA- Palmeiras (C$ 8,12) Uma das melhores opções para a lateral há anos, possui boas chances de se destacar considerando o favoritismo do Verdão contra o Ceará em casa. Fez 5.40 sem SG contra o Grêmio graças aos seus desarmes!
MARCOS ROCHA- Palmeiras (C$ 8,12) Uma das melhores opções para a lateral há anos, possui boas chances de se destacar considerando o favoritismo do Verdão contra o Ceará em casa. Fez 5.40 sem SG contra o Grêmio graças aos seus desarmes! MARCOS ROCHA- Palmeiras (C$ 8,12) Uma das melhores opções para a lateral há anos, possui boas chances de se destacar considerando o favoritismo do Verdão contra o Ceará em casa. Fez 5.40 sem SG contra o Grêmio graças aos seus desarmes!
A dupla de zaga mescla experiência e juventude.
A dupla de zaga mescla experiência e juventude. A dupla de zaga mescla experiência e juventude.
RÉVER- Atlético-MG (C$ 7,21) Uma opção mais segura do que Junior Alonso, que esta pendurado e pode forçar o terceiro amarelo, já que servirá a seleção paraguaia após está rodada. Réver é um dos zagueiros com mais gols na história dos pontos corridos e ainda que perca o SG, sempre pode deixar seu golzinho!
RÉVER- Atlético-MG (C$ 7,21) Uma opção mais segura do que Junior Alonso, que esta pendurado e pode forçar o terceiro amarelo, já que servirá a seleção paraguaia após está rodada. Réver é um dos zagueiros com mais gols na história dos pontos corridos e ... RÉVER- Atlético-MG (C$ 7,21) Uma opção mais segura do que Junior Alonso, que esta pendurado e pode forçar o terceiro amarelo, já que servirá a seleção paraguaia após está rodada. Réver é um dos zagueiros com mais gols na história dos pontos corridos e ainda que perca o SG, sempre pode deixar seu golzinho!
NATAN- Flamengo (C$ 1,00) Excelente custo benefício num dos maiores favoritos da rodada. Agradou os torcedores Rubro-negros na Libertadores e pode não sofrer gol diante de um Athlético-PR que deve preservar seus principais jogadores.
NATAN- Flamengo (C$ 1,00) Excelente custo benefício num dos maiores favoritos da rodada. Agradou os torcedores Rubro-negros na Libertadores e pode não sofrer gol diante de um Athlético-PR que deve preservar seus principais jogadores. NATAN- Flamengo (C$ 1,00) Excelente custo benefício num dos maiores favoritos da rodada. Agradou os torcedores Rubro-negros na Libertadores e pode não sofrer gol diante de um Athlético-PR que deve preservar seus principais jogadores.
Ao todo, gastamos 35 cartoletas nos três jogadores do meio-campo.
Ao todo, gastamos 35 cartoletas nos três jogadores do meio-campo. Ao todo, gastamos 35 cartoletas nos três jogadores do meio-campo.
NENÊ- Fluminense (C$ 13,51) O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzao tem potencial para pontuar bem mesmo no clássico contra o Botafogo no Engenhão. Com 5 gols e 1 assistência em 9 partidas, o armador pontuou 5.20 sem gol e assistência na última rodada e pode se aproveitar de um adversário em momento ruim!
NENÊ- Fluminense (C$ 13,51) O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzao tem potencial para pontuar bem mesmo no clássico contra o Botafogo no Engenhão. Com 5 gols e 1 assistência em 9 partidas, o armador pontuou 5.20 sem gol e assistência na ... NENÊ- Fluminense (C$ 13,51) O experiente armador e cobrador de pênaltis do Fluzao tem potencial para pontuar bem mesmo no clássico contra o Botafogo no Engenhão. Com 5 gols e 1 assistência em 9 partidas, o armador pontuou 5.20 sem gol e assistência na última rodada e pode se aproveitar de um adversário em momento ruim!
ARRASCAETA- Flamengo (C$ 18,04) Um dos jogadores mais explosivos do Cartola, deve ser muito escalado pelo confronto favorável contra o Athlético-PR e regularidade comprovada ao longo dos anos! Boa opção para a faixa de Capitão também!
ARRASCAETA- Flamengo (C$ 18,04) Um dos jogadores mais explosivos do Cartola, deve ser muito escalado pelo confronto favorável contra o Athlético-PR e regularidade comprovada ao longo dos anos! Boa opção para a faixa de Capitão também! ARRASCAETA- Flamengo (C$ 18,04) Um dos jogadores mais explosivos do Cartola, deve ser muito escalado pelo confronto favorável contra o Athlético-PR e regularidade comprovada ao longo dos anos! Boa opção para a faixa de Capitão também!
Nosso ataque é composto por jogadores que vivem ótima fase em seus clubes.
Nosso ataque é composto por jogadores que vivem ótima fase em seus clubes. Nosso ataque é composto por jogadores que vivem ótima fase em seus clubes.
KENO- Atlético-MG (C$ 15,90) Depois de dois hat-tricks seguidos, o ponta deve ter a confiança do cartoleiro para a partida contra o Vasco em casa. É o cobrador de pênaltis de um time que marcou pelo menos dois gols em todos os jogos como mandante!
KENO- Atlético-MG (C$ 15,90) Depois de dois hat-tricks seguidos, o ponta deve ter a confiança do cartoleiro para a partida contra o Vasco em casa. É o cobrador de pênaltis de um time que marcou pelo menos dois gols em todos os jogos como mandante! KENO- Atlético-MG (C$ 15,90) Depois de dois hat-tricks seguidos, o ponta deve ter a confiança do cartoleiro para a partida contra o Vasco em casa. É o cobrador de pênaltis de um time que marcou pelo menos dois gols em todos os jogos como mandante!
PEDRO- Flamengo (C$ 3,25) Dificilmente deixa de marcar seu gol quando atua como titular. Jogando contra um Athlético-PR que deve poupar seus titulares, tem tudo pra deixar sua marca assim como foi na Libertadores na última quarta.
PEDRO- Flamengo (C$ 3,25) Dificilmente deixa de marcar seu gol quando atua como titular. Jogando contra um Athlético-PR que deve poupar seus titulares, tem tudo pra deixar sua marca assim como foi na Libertadores na última quarta. PEDRO- Flamengo (C$ 3,25) Dificilmente deixa de marcar seu gol quando atua como titular. Jogando contra um Athlético-PR que deve poupar seus titulares, tem tudo pra deixar sua marca assim como foi na Libertadores na última quarta.
MARINHO- Santos (CAPITÃO) (C$ 24,72) Há necessidade de explicar? Possui capacidade de pontuar bem mesmo sem gol e assistência e por ser um dos principais jogadores do Peixe, costuma ser uma opção superconfiavel pra faixa de Capitão também. Caso confirmado, deve ser unanimidade, mesmo fora de casa contra o Goiás.
MARINHO- Santos (CAPITÃO) (C$ 24,72) Há necessidade de explicar? Possui capacidade de pontuar bem mesmo sem gol e assistência e por ser um dos principais jogadores do Peixe, costuma ser uma opção superconfiavel pra faixa de Capitão também. Caso confirm... MARINHO- Santos (CAPITÃO) (C$ 24,72) Há necessidade de explicar? Possui capacidade de pontuar bem mesmo sem gol e assistência e por ser um dos principais jogadores do Peixe, costuma ser uma opção superconfiavel pra faixa de Capitão também. Caso confirmado, deve ser unanimidade, mesmo fora de casa contra o Goiás.
O técnico do nosso time é um estrangeiro. Quem será?!
O técnico do nosso time é um estrangeiro. Quem será?! O técnico do nosso time é um estrangeiro. Quem será?!
JORGE SAMPAOLI - Atlético-MG (C$ 14,27) Vamos confiar na força do líder do campeonato contra um Vasco que não venceu as quateo últimas partidas que realizou, considerando Brasileirão e Copa Do Brasil.
JORGE SAMPAOLI - Atlético-MG (C$ 14,27) Vamos confiar na força do líder do campeonato contra um Vasco que não venceu as quateo últimas partidas que realizou, considerando Brasileirão e Copa Do Brasil. JORGE SAMPAOLI - Atlético-MG (C$ 14,27) Vamos confiar na força do líder do campeonato contra um Vasco que não venceu as quateo últimas partidas que realizou, considerando Brasileirão e Copa Do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.