Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira como está o andamento da Copa do Brasil, Libertadores e dos estaduais por todo o país

Lance|

Com o agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil, muitos estados adotam medidas mais restritivas para barrar o avanço do vírus e acabam interferindo no andamento dos estaduais. Confira como está a situação de cada campeonato estadual, além da Copa do Brasil e da Libertadores.
Com o agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil, muitos estados adotam medidas mais restritivas para barrar o avanço do vírus e acabam interferindo no andamento dos estaduais. Confira como está a situação de cada campeonato estadual, além da Copa d... Com o agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil, muitos estados adotam medidas mais restritivas para barrar o avanço do vírus e acabam interferindo no andamento dos estaduais. Confira como está a situação de cada campeonato estadual, além da Copa do Brasil e da Libertadores.
Copa do Brasil: a CBF já declarou que seguirá com os jogos da Copa do Brasil e está realocando os jogos já marcados para cidades que permitem a realização de jogos.
Copa do Brasil: a CBF já declarou que seguirá com os jogos da Copa do Brasil e está realocando os jogos já marcados para cidades que permitem a realização de jogos. Copa do Brasil: a CBF já declarou que seguirá com os jogos da Copa do Brasil e está realocando os jogos já marcados para cidades que permitem a realização de jogos.
Libertadores: a CONMEBOL ainda não se pronunciou sobre uma possível paralisação, mas por enquanto os jogos seguem sendo realizados normalmente e caso uma cidade esteja em lockdown, a partida é realocada.
Libertadores: a CONMEBOL ainda não se pronunciou sobre uma possível paralisação, mas por enquanto os jogos seguem sendo realizados normalmente e caso uma cidade esteja em lockdown, a partida é realocada. Libertadores: a CONMEBOL ainda não se pronunciou sobre uma possível paralisação, mas por enquanto os jogos seguem sendo realizados normalmente e caso uma cidade esteja em lockdown, a partida é realocada.
Copa do Nordeste: a Lampions League segue com o planejamento normal e não sofreu nenhuma mudança nas datas dos jogos. Caso um time mandante não possa jogar em seu estádio, a partida é realocada para outro estádio onde esteja liberado a prática de atividades esportivas.
Copa do Nordeste: a Lampions League segue com o planejamento normal e não sofreu nenhuma mudança nas datas dos jogos. Caso um time mandante não possa jogar em seu estádio, a partida é realocada para outro estádio onde esteja liberado a prática de ativi... Copa do Nordeste: a Lampions League segue com o planejamento normal e não sofreu nenhuma mudança nas datas dos jogos. Caso um time mandante não possa jogar em seu estádio, a partida é realocada para outro estádio onde esteja liberado a prática de atividades esportivas.
Campeonato Acreano: com início marcado para 7 e março, o estadual não pode ser iniciado por conta de restrições do governo local. A Federação Acreana ainda não definiu uma nova data para o começo do campeonato no estado.
Campeonato Acreano: com início marcado para 7 e março, o estadual não pode ser iniciado por conta de restrições do governo local. A Federação Acreana ainda não definiu uma nova data para o começo do campeonato no estado. Campeonato Acreano: com início marcado para 7 e março, o estadual não pode ser iniciado por conta de restrições do governo local. A Federação Acreana ainda não definiu uma nova data para o começo do campeonato no estado.
Campeonato Alagoano: em Alagoas, o torneio segue normalmente a sua programação e não sofreu qualquer tipo de interrupção até então.
Campeonato Alagoano: em Alagoas, o torneio segue normalmente a sua programação e não sofreu qualquer tipo de interrupção até então. Campeonato Alagoano: em Alagoas, o torneio segue normalmente a sua programação e não sofreu qualquer tipo de interrupção até então.
Campeonato Amapaense: como já é de costume, o estadual em Amapá começa mais tarde no calendário, assim a federação local não precisou alterar a programação por enquanto.
Campeonato Amapaense: como já é de costume, o estadual em Amapá começa mais tarde no calendário, assim a federação local não precisou alterar a programação por enquanto. Campeonato Amapaense: como já é de costume, o estadual em Amapá começa mais tarde no calendário, assim a federação local não precisou alterar a programação por enquanto.
Campeonato Amazonense: no Amazonas, a bola segue rolando para o estadual. Com a vacinação em sendo vem administrada, o governo permitiu a realização do campeonato dentro do cronograma.
Campeonato Amazonense: no Amazonas, a bola segue rolando para o estadual. Com a vacinação em sendo vem administrada, o governo permitiu a realização do campeonato dentro do cronograma. Campeonato Amazonense: no Amazonas, a bola segue rolando para o estadual. Com a vacinação em sendo vem administrada, o governo permitiu a realização do campeonato dentro do cronograma.
Campeonato Baiano: seguindo a maioria dos campeonatos das regiões norte e nordeste, o estadual na Bahia segue a todo vapor dentro das quatro linhas.
Campeonato Baiano: seguindo a maioria dos campeonatos das regiões norte e nordeste, o estadual na Bahia segue a todo vapor dentro das quatro linhas. Campeonato Baiano: seguindo a maioria dos campeonatos das regiões norte e nordeste, o estadual na Bahia segue a todo vapor dentro das quatro linhas.
Campeonato Brasiliense: com o campeonato estadual paralisado desde 12 e março, a Federação do Distrito Federal está seguindo as normas do estado e planejou a retomada do torneio em 30 de março, um dia após a liberação das práticas esportivas pelo governo.
Campeonato Brasiliense: com o campeonato estadual paralisado desde 12 e março, a Federação do Distrito Federal está seguindo as normas do estado e planejou a retomada do torneio em 30 de março, um dia após a liberação das práticas esportivas pelo governo. Campeonato Brasiliense: com o campeonato estadual paralisado desde 12 e março, a Federação do Distrito Federal está seguindo as normas do estado e planejou a retomada do torneio em 30 de março, um dia após a liberação das práticas esportivas pelo governo.
Campeonato Capixaba: devido as medidas conta a Covid-19 definidas pelo governador de Espírito Santo, o estadual teve que ser paralisado pelo menos até a primeira data de avaliação, em 31 de março. Treinos estão liberados para todas as equipes.
Campeonato Capixaba: devido as medidas conta a Covid-19 definidas pelo governador de Espírito Santo, o estadual teve que ser paralisado pelo menos até a primeira data de avaliação, em 31 de março. Treinos estão liberados para todas as equipes. Campeonato Capixaba: devido as medidas conta a Covid-19 definidas pelo governador de Espírito Santo, o estadual teve que ser paralisado pelo menos até a primeira data de avaliação, em 31 de março. Treinos estão liberados para todas as equipes.
Campeonato Carioca: com as restrições impostas na cidade do Rio de Janeiro, a FERJ quer manter o Cariocão rolando, assim está realocando os jogos para outras cidades que permitem a realizacude partidas.
Campeonato Carioca: com as restrições impostas na cidade do Rio de Janeiro, a FERJ quer manter o Cariocão rolando, assim está realocando os jogos para outras cidades que permitem a realizacude partidas. Campeonato Carioca: com as restrições impostas na cidade do Rio de Janeiro, a FERJ quer manter o Cariocão rolando, assim está realocando os jogos para outras cidades que permitem a realizacude partidas.
Campeonato Catarinense: após uma paralização antecipada, que terminou em 19 de março, o estadual de Santa Catarina segue o planejamento e não deve parar em um curto prazo.
Campeonato Catarinense: após uma paralização antecipada, que terminou em 19 de março, o estadual de Santa Catarina segue o planejamento e não deve parar em um curto prazo. Campeonato Catarinense: após uma paralização antecipada, que terminou em 19 de março, o estadual de Santa Catarina segue o planejamento e não deve parar em um curto prazo.
Campeonato Cearense: após protocolos do governo estadual, o campeonato cearense sofreu uma paralisação até que a situação melhore no estado. Porém, as partidas de Copa do Brasil e da Copa do Nordeste não foram suspensas do estado, assim os estádios seguem recebendo normalmente jogos das outras competições.
Campeonato Cearense: após protocolos do governo estadual, o campeonato cearense sofreu uma paralisação até que a situação melhore no estado. Porém, as partidas de Copa do Brasil e da Copa do Nordeste não foram suspensas do estado, assim os estádios seg... Campeonato Cearense: após protocolos do governo estadual, o campeonato cearense sofreu uma paralisação até que a situação melhore no estado. Porém, as partidas de Copa do Brasil e da Copa do Nordeste não foram suspensas do estado, assim os estádios seguem recebendo normalmente jogos das outras competições.
Campeonato Gaúcho: no Gauchão, a bola segue rolando, entretanto com medidas restritivas, como a de partidas somente após as 20h, buscando evitar aglomeração de torcedores em bares.
Campeonato Gaúcho: no Gauchão, a bola segue rolando, entretanto com medidas restritivas, como a de partidas somente após as 20h, buscando evitar aglomeração de torcedores em bares. Campeonato Gaúcho: no Gauchão, a bola segue rolando, entretanto com medidas restritivas, como a de partidas somente após as 20h, buscando evitar aglomeração de torcedores em bares.
Campeonato Goiano: paralisado desde o dia 17 de março, a Federação local já agendou o retorno do estadual e marcou para 31 de março.
Campeonato Goiano: paralisado desde o dia 17 de março, a Federação local já agendou o retorno do estadual e marcou para 31 de março. Campeonato Goiano: paralisado desde o dia 17 de março, a Federação local já agendou o retorno do estadual e marcou para 31 de março.
Campeonato Maranhense: no Maranhão, o estadual segue normalmente o seu calendário e não sofreu paralisação até então.
Campeonato Maranhense: no Maranhão, o estadual segue normalmente o seu calendário e não sofreu paralisação até então. Campeonato Maranhense: no Maranhão, o estadual segue normalmente o seu calendário e não sofreu paralisação até então.
Campeonato Mato-Grossense: no Mato Grosso, a história se repete e o campeonato não foi paralisado para barrar a transmissão da Covid-19 no estado.
Campeonato Mato-Grossense: no Mato Grosso, a história se repete e o campeonato não foi paralisado para barrar a transmissão da Covid-19 no estado. Campeonato Mato-Grossense: no Mato Grosso, a história se repete e o campeonato não foi paralisado para barrar a transmissão da Covid-19 no estado.
Campeonato Mineiro: após o governador de Minas Gerais decretar a paralisação do campeonato estadual no dia 21 de março, a Federação Mineira já busca uma alternativa para retomar os jogos em 31 de março.
Campeonato Mineiro: após o governador de Minas Gerais decretar a paralisação do campeonato estadual no dia 21 de março, a Federação Mineira já busca uma alternativa para retomar os jogos em 31 de março. Campeonato Mineiro: após o governador de Minas Gerais decretar a paralisação do campeonato estadual no dia 21 de março, a Federação Mineira já busca uma alternativa para retomar os jogos em 31 de março.
Campeonato Paraense: com a situação crítica no Pará, a Federação e o estado locais decidiram paralisar o estadual no dia 22 de março e ainda não foi definida uma data para a bola rolar novamente.
Campeonato Paraense: com a situação crítica no Pará, a Federação e o estado locais decidiram paralisar o estadual no dia 22 de março e ainda não foi definida uma data para a bola rolar novamente. Campeonato Paraense: com a situação crítica no Pará, a Federação e o estado locais decidiram paralisar o estadual no dia 22 de março e ainda não foi definida uma data para a bola rolar novamente.
Campeonato Paraibano: com início planejado em 17 e março, a Federação do estado adiou para 31 de março o começo do estadual.
Campeonato Paraibano: com início planejado em 17 e março, a Federação do estado adiou para 31 de março o começo do estadual. Campeonato Paraibano: com início planejado em 17 e março, a Federação do estado adiou para 31 de março o começo do estadual.
Campeonato Paranaense: após um decreto para a suspensão da prática esportiva em Curitiba e sem previsão para uma retomada. A Federação Paranaense está adiantando alguns jogos de times que mandam os seus jogos em cidades que podem ter a realização de partidas.
Campeonato Paranaense: após um decreto para a suspensão da prática esportiva em Curitiba e sem previsão para uma retomada. A Federação Paranaense está adiantando alguns jogos de times que mandam os seus jogos em cidades que podem ter a realização de pa... Campeonato Paranaense: após um decreto para a suspensão da prática esportiva em Curitiba e sem previsão para uma retomada. A Federação Paranaense está adiantando alguns jogos de times que mandam os seus jogos em cidades que podem ter a realização de partidas.
Campeonato Paulista: com a prática de esportes suspensa em todo o estado de São Paulo a princípio até dia 31 de março, a FPF está buscando outros estados para mandar os jogos do estadual. As cidades pequenas do Rio de Janeiro foram uma solução, porém não devem continuar a receber jogos.
Campeonato Paulista: com a prática de esportes suspensa em todo o estado de São Paulo a princípio até dia 31 de março, a FPF está buscando outros estados para mandar os jogos do estadual. As cidades pequenas do Rio de Janeiro foram uma solução, porém n... Campeonato Paulista: com a prática de esportes suspensa em todo o estado de São Paulo a princípio até dia 31 de março, a FPF está buscando outros estados para mandar os jogos do estadual. As cidades pequenas do Rio de Janeiro foram uma solução, porém não devem continuar a receber jogos.
Campeonato Pernambucano: em Pernambuco, o estadual continua com a bola rolando normalmente.
Campeonato Pernambucano: em Pernambuco, o estadual continua com a bola rolando normalmente. Campeonato Pernambucano: em Pernambuco, o estadual continua com a bola rolando normalmente.
Campeonato Piauiense: em Piauí o estadual também segue normalmente e está dentro do cronograma planejado.
Campeonato Piauiense: em Piauí o estadual também segue normalmente e está dentro do cronograma planejado. Campeonato Piauiense: em Piauí o estadual também segue normalmente e está dentro do cronograma planejado.
Campeonato Potiguar: o governo estadual adotou medidas mais restritivas no estado e com isso o campeonato estadual também foi paralisado. A data de retorno prevista é em 2 de abril, ficando quase duas semanas sem futebol o estado.
Campeonato Potiguar: o governo estadual adotou medidas mais restritivas no estado e com isso o campeonato estadual também foi paralisado. A data de retorno prevista é em 2 de abril, ficando quase duas semanas sem futebol o estado. Campeonato Potiguar: o governo estadual adotou medidas mais restritivas no estado e com isso o campeonato estadual também foi paralisado. A data de retorno prevista é em 2 de abril, ficando quase duas semanas sem futebol o estado.
Campeonato Rondoniense: com medidas do governo estadual mais severas, a Federação de Rondônia adiou o início do estadual que estava marcado para 28 de março e ainda não agendou uma nova data para o campeonato começar.
Campeonato Rondoniense: com medidas do governo estadual mais severas, a Federação de Rondônia adiou o início do estadual que estava marcado para 28 de março e ainda não agendou uma nova data para o campeonato começar. Campeonato Rondoniense: com medidas do governo estadual mais severas, a Federação de Rondônia adiou o início do estadual que estava marcado para 28 de março e ainda não agendou uma nova data para o campeonato começar.
Campeonato Roraimense: como de costume, o estadual em Roraima começa mais tarde no calendário e só deve ter início em 1º de maio.
Campeonato Roraimense: como de costume, o estadual em Roraima começa mais tarde no calendário e só deve ter início em 1º de maio. Campeonato Roraimense: como de costume, o estadual em Roraima começa mais tarde no calendário e só deve ter início em 1º de maio.
Campeonato Sergipano: em Sergipe, o campeonato segue normalmente o planejamento e não sofreu paralisação.
Campeonato Sergipano: em Sergipe, o campeonato segue normalmente o planejamento e não sofreu paralisação. Campeonato Sergipano: em Sergipe, o campeonato segue normalmente o planejamento e não sofreu paralisação.
Campeonato Sul-Matogrossense: assim como em Mato Grosso, o estadual não foi suspenso e segue normalmente o calendário de jogos.
Campeonato Sul-Matogrossense: assim como em Mato Grosso, o estadual não foi suspenso e segue normalmente o calendário de jogos. Campeonato Sul-Matogrossense: assim como em Mato Grosso, o estadual não foi suspenso e segue normalmente o calendário de jogos.
Campeonato Tocantinense: devido ao aumento do número de casos no estado, a Federação de Tocantins paralisou o estadual até 1º de abril, esperando que a situação melhore em todo o estado.
Campeonato Tocantinense: devido ao aumento do número de casos no estado, a Federação de Tocantins paralisou o estadual até 1º de abril, esperando que a situação melhore em todo o estado. Campeonato Tocantinense: devido ao aumento do número de casos no estado, a Federação de Tocantins paralisou o estadual até 1º de abril, esperando que a situação melhore em todo o estado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.