Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira as vagas confirmadas e em aberto da MotoGP 2021

Lance|

A MotoGP está muito perto de fechar o grid para a temporada 2021. Que tal conferir como está? (Por GRANDE PRÊMIO)
A MotoGP está muito perto de fechar o grid para a temporada 2021. Que tal conferir como está? (Por GRANDE PRÊMIO) A MotoGP está muito perto de fechar o grid para a temporada 2021. Que tal conferir como está? (Por GRANDE PRÊMIO)
A Suzuki mantém os espanhóis Álex Rins e Joan Mir.
A Suzuki mantém os espanhóis Álex Rins e Joan Mir. A Suzuki mantém os espanhóis Álex Rins e Joan Mir.
A Yamaha manteve Maverick Vinãles, mas promoveu Fabio Quartararo para o lugar de Valentino Rossi.
A Yamaha manteve Maverick Vinãles, mas promoveu Fabio Quartararo para o lugar de Valentino Rossi. A Yamaha manteve Maverick Vinãles, mas promoveu Fabio Quartararo para o lugar de Valentino Rossi.
A KTM manteve Brad Binder e promoveu Miguel Oliveira após a saída de Pol Espargaró.
A KTM manteve Brad Binder e promoveu Miguel Oliveira após a saída de Pol Espargaró. A KTM manteve Brad Binder e promoveu Miguel Oliveira após a saída de Pol Espargaró.
Mudança completa na Ducati. Francesco Bagnaia e Jack Miller são promovidos para os lugares de Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci.
Mudança completa na Ducati. Francesco Bagnaia e Jack Miller são promovidos para os lugares de Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci. Mudança completa na Ducati. Francesco Bagnaia e Jack Miller são promovidos para os lugares de Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci.
Honda segue com o hexacampeão Marc Márquez, que agora tem Pol Espargaró como companheiro.
Honda segue com o hexacampeão Marc Márquez, que agora tem Pol Espargaró como companheiro. Honda segue com o hexacampeão Marc Márquez, que agora tem Pol Espargaró como companheiro.
Com a dupla promovida para a Ducati, a Pramac subiu Johann Zarco e acertou com Jorge Martin
Com a dupla promovida para a Ducati, a Pramac subiu Johann Zarco e acertou com Jorge Martin Com a dupla promovida para a Ducati, a Pramac subiu Johann Zarco e acertou com Jorge Martin
Valentino Rossi é a grande novidade da SRT. O heptacampeão faz dupla com Franco Morbidelli.
Valentino Rossi é a grande novidade da SRT. O heptacampeão faz dupla com Franco Morbidelli. Valentino Rossi é a grande novidade da SRT. O heptacampeão faz dupla com Franco Morbidelli.
Álex Márquez foi rebaixado da Honda para a LCR. Estará ao lado de Takaaki Nakagami.
Álex Márquez foi rebaixado da Honda para a LCR. Estará ao lado de Takaaki Nakagami. Álex Márquez foi rebaixado da Honda para a LCR. Estará ao lado de Takaaki Nakagami.
A Tech3 trouxe Danilo Petrucci para substituir o promovido Miguel Oliveira. Ele será parceiro de Iker Lecuona.
A Tech3 trouxe Danilo Petrucci para substituir o promovido Miguel Oliveira. Ele será parceiro de Iker Lecuona. A Tech3 trouxe Danilo Petrucci para substituir o promovido Miguel Oliveira. Ele será parceiro de Iker Lecuona.
Dupla de novatos na Avintia. Luca Marini, irmão de Rossi, e Enea Bastianini.
Dupla de novatos na Avintia. Luca Marini, irmão de Rossi, e Enea Bastianini. Dupla de novatos na Avintia. Luca Marini, irmão de Rossi, e Enea Bastianini.
A Aprilia é a única equipe indefinida para 2021. Aleix Espargaró fica, mas não sabe o companheiro de equipe.
A Aprilia é a única equipe indefinida para 2021. Aleix Espargaró fica, mas não sabe o companheiro de equipe. A Aprilia é a única equipe indefinida para 2021. Aleix Espargaró fica, mas não sabe o companheiro de equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.