Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira as rapidinhas da NFL para a semana 7 da NFL

Confira as rapidinhas da NFL para a semana 7 da NFL

Lance|

Lance
Lance Lance

A sétima semana da NFL começou na última quinta-feira (20/10), com a vitória do Arizona Cardinals sobre o New Orleans Saints e, neste domingo (23/10), a Liga terá rodada cheia com 12 jogos. A Agência Valinor Conteúdo/Lance! separou algumas notícias importantes sobre as equipes.

Russell Wilson desfalca o Denver Broncos

Em um início de temporada decepcionante com o Denver Broncos, o quarterback Russel Wilson não se recuperou de uma contusão sofrida contra o Los Angeles Charges na última segunda-feira (17/10). Dessa forma, o jogador não estará em campo contra o New York Jets devido a uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa.

Esta será apenas a quarta vez que Russel Wilson não estará disponível em todos as suas 11 temporadas na NFL. Com uma temporada frustrante até agora, os Broncos ocupam a vice lanterna da NFC Oeste com duas vitórias e quatro derrotas. Com cinco touchdowns e três interceptações lançadas, Wilson é apenas o 24º colocado em quarterback rating (83,4) e o 30º em porcentagem de passes completados (58,6%).

Publicidade

O substituto de Wilson contra os Jets será Brett Rypien.

Wide receiver pede para ser trocado pelo New York Jets

Publicidade

O wide receiver Elijah Moore pediu para ser trocado pelo New York Jets e a negociação pode acontecer antes da trade deadline, em 1º de novembro. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’ que destacou que o jogador estaria insatisfeito com os snaps ofensivos que ele vem ganhando. A gota d’agua para o jogador foi o fato de ele não ter sido utilizado contra o Green Bay Packers.

San Francisco 49ers adquire Christian McCaffrey, do Carolina Panthers

Publicidade

O San Francisco 49ers está enviando escolhas de draft em troca do running back do Carolina Panthers, Christian McCaffrey. As informações são do jornalista Ian Rapoport. O jogador deve fazer sua estreia neste domingo contra o Kansas City Chiefs.

Para adquirir o running back, o 49er cedeu quatro escolhas de Draft (segunda, terceira e quarta rodada em 2023, e quinta em 2024). Christian McCaffrey tem 866 corridas para 3,980 jardas e 32 touchdowns, e 390 recepções para 3,292 e 18 touchdowns.

Fora da NFL há dois anos, Todd Gurley anuncia aposentadoria

O running back Todd Gurley anunciou a aposentadoria depois de ficar as duas últimas temporadas sem atuar. Gurley entrou para a NFL em 2015, quando foi escolhido pelo Los Angeles Rams na primeira rodada do Draft.

Em cinco temporadas com os Rams, ele foi escolhido como Calouro Ofensivo do Ano em 2015, Jogador Ofensivo do Ano em 2017 e foi campeão da NFC em 2018. Além disso, foi líder em touchdowns corridos em 2017 e 2018, com 13 e 17.

Em 2020, Gurley assinou por um ano com o Atlanta Falcons, mas não teve o mesmo desempenho. Ele terminou a participação com 678 jardas corridas e nove touchdowns em 15 jogos. No final do contrato, ele não assinou com nenhuma outra equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.