Lance Confira as principais notícias da semana 7 da NFL

Confira as principais notícias da semana 7 da NFL

Chase Claypool pode ser novo reforço do Green Bay Packers

Lance
Lance

Lance

Lance

A semana 7 da NFL começa nesta quinta-feira (20/10) na partida entre Arizona Cardinals e Cleveland Browns. No Brasil, o jogo será transmitido pela ESPN2 e pelo Star+. A Agência Valinor Conteúdo/Lance! separou algumas das principais notícias da rodada.

Veja algumas notícias que movimentaram a NFL nesta semana:

Denver Broncos e sua maré de azar
Uma das maiores decepções desta temporada, o Denver Broncos (2-4) está em uma fase terrível. Depois do revés para o Los Angeles Chargers, no encerramento da semana 6, o time do Colorado perdeu o linebacker Aaron Patrick para o restante da temporada após o jogador romper o ligamento cruzado anterior. É o quinto jogador com esse tipo de lesão nos Broncos.

Além disso, o quarterback Russell Wilson sofreu uma lesão no ombro e está sendo avaliado para saber a gravidade da contusão.

Contratado nesta temporada, o jogador já renovou o contrato com o Denver Broncos por cinco temporadas no valor de US$ 245milhões.
Caso Wilson não possa jogar, Brett Rypien será o substituto contra o New York Jets.

Mais sobre o Denver Broncos
O running back Melvin Gordon foi muito criticado por sua fraca atuação na derrota do Denver Broncos sobre o Los Angeles Chargers na última segunda-feira (17/10). O jogador teve apenas três corridas na partida, com 66 jardas conquistas. Ao final do confronto, o corredor curtiu várias postagens que pediam a troca do atleta para outros times. Apesar da polêmica, o treinador do Denver já confirmou eu Gordon será titular contra os Jets.

Apesar disso, essa é uma situação para ser monitorada, principalmente, se o time do Colorado continuar em péssima fase.

Christian McCaffrey pode deixar o Carolina Panthers
De acordo com o jornalista Jeremy Fowler, da ‘ESPN’ norte-americana, o running back Christian McCaffrey tem grande chances de ser trocado pelo Carolina Panthers até o dia 1º de novembro, prazo final de negócios da NFL. Ainda segundo o repórter, o time deve pedir pelo menos uma escolha de primeira rodada do Draft aos times interessado em adquirir o corredor.

Green Bay Packers quer jogador do Pittsburgh Steelers
O Green Bay Packers está se preparando para reforçar a posição de wide receiver até o prazo final de trocas da NFL. Conforme informações do jornalista Jeremy Fowler, da ‘ESPN’ norte-americana, o grande alvo do time é Chase Claypool, do Pittsburgh Steelers, de 24 anos. Na atual temporada, o recebedor tem 23 recepções para 225 jardas e um touchdown.

Depois de acertar 4 field goals, Dustin Hopkins deve ficar fora um mês
Grande nome da vitória do Los Angeles Chargers sobre o Denver Broncos, o kicker Dustin Hopkins teve constatada uma no músculo posterior da coxa na última segunda-feira (17/10. A lesão foi adquirida após, o atleta acertar um extra point ainda no primeiro tempo. Apesar de estar machucado, o jogador voltou a campo e acertou quarto field goals que foram essenciais para o triunfo dos Chargers.

O substituto de Dustin Hopkins será o novato Taylor Bertolet.

Últimas