Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Confira as primeiras adversárias do Vasco no Campeonato Brasileiro feminino

Meninas da Colina estreiam na competição no dia 16 de maio contra o América-MG

Lance

Lance|Do R7

Lance
A meio-campista Nayra Pimentinha chegou ao Vasco no ano passado (João Pedro Isidro/Vasco)

O Campeonato Brasileiro feminino começa em meados de maio, e o Vasco já conhece suas adversárias. As Meninas da Colina estão no Grupo F, ao lado de América-MG, Athletico-PR, Brasil de Farroupilha-RS, Chapecoense e Ponte Preta.

A primeira fase da competição tem seis grupos de seis equipes. Avançam às oitavas de final os dois melhores times de cada grupo mais os quatro melhores terceiros colocados.

- Pegamos uma chave bem equilibrada e vamos enfrentar na estreia uma equipe tradicional no futebol feminino que vem disputando as principais competições nacionais há um bom tempo - avaliou o técnico Antony Menezes ao site oficial do Vasco.

Confira os jogos:


16/05 – Vasco x América-MG

23/05 – Athletico-PR x Vasco


30/05 – Vasco x Chapecoense

06/06 – Vasco x Ponte Preta

20/06 – Brasil de Farroupilha-RS x Vasco

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.