Lance Confira as melhores movimentações na trade deadline da NFL

Confira as melhores movimentações na trade deadline da NFL

Ao todo, 12 jogadores trocaram de times no prazo final de negociações

Lance
Lance

Lance

Lance

A trade dead line da NFL terminou nessa terça-feira (1º/11) e a Valinor Conteúdo separou as melhores negociações da semana para os fãs do esporte da bola oval. Doze jogadores foram negociados em 10 trocas no último dia, a maior movimentação dos últimos 30 anos, conforme informações da NFL Research.

Algumas trocas, como Bradley Chubb e Chase Claypool, eram especuladas há algum tempo, enquanto a troca do wide receiver Calvin Ridley foi a surpresa do dia.

Bradley Chubb deixa Denver Broncos e vai para o Miami Dolphins
O linebacker Bradley Chubb foi trocado pelo Denver Broncos para o Miami Dolphins em uma negociação que inclui uma escolha de primeira rodada que o time da Flórida adquiriu junto ao San Francisco 49ers.

A troca inclui outra pick, esta do próprio Broncos, de quarta rodada de 2024, além do running back Chase Edmonds. Por sua vez, os Dolphins recebem Chubb e uma escolha de quinta rodada dos Broncos. A escolha que vem de San Francisco é proveniente do negócio que culminou com a ida de Trey Lance para os 49ers no Draft de 2021.

Chubb era um dos principais alvos de trocas das equipes da NFL nessa trade deadline, já que os Broncos têm poucas chances de playoffs com uma campanha de três vitórias e cinco derrotas.

Os Dolphins reforçam ainda mais o seu pass-rush, que já conta com bons jogadores como Jaelan Phillips, Christian Wilkins e Emmanuel Ogbah. Na temporada, Chubb soma 26 tackles, 5.5 sacks e dois fumbles forçados.

Chicago Bears recebe Chase Claypool, do Pittsburgh Steelers
Na trade dead line da NFL, o Chicago Bears completou a aquisição de Chase Claypool, do Pittsburgh Steelers. Pelo wide receiver, os Steelers recebem uma escolha de segunda rodada do Draft de 2023.

Claypool, 24 anos, tem 32 recepções para 311 jardas e um touchdown na temporada; e na carreira, acumula 153 recepções para 2.044 jardas e 12 touchdowns.

Baltimore Ravens acerta troca por Roquan Smith, ex-Chicago Bears
O Baltimore Ravens acertou uma negociação com o Chicago Bears centrada no linebacker Roquan Smith. Pelo defensor, a equipe de Chicago recebeu duas escolhas de Draft para 2023: uma de segunda e outra de quinta rodada.

Roquan Smith, de 25 anos, considerado um dos melhores jogadores na posição em atividade, tem 607 tackles totais, 16.5 sacks, sete interceptações e um touchdown defensivo. Nesta edição da NFL, o jogador possui 83 tackles e é o líder da estatística na Liga.

William Jackson é o novo reforço do Pittsburgh Steelers
O cornerback William Jackson III, do Washington Commanders, foi enviado para o Pittsburgh Steelers em troca escolhas condicionais de sexta e sétima rodadas no Draft de 2025.

A negociação visa reforçar a secundária dos s Steelers, que é a que mais cedeu jardas aéreas (2.218) e touchdowns (17) na NFL até o momento.

Calvin Ridley deixa Falcons e vai para os Jaguars
O Jacksonville Jaguars acertou uma troca com o Jacksonville Jaguars pelo wide receiver Calvin Ridley. Em troca pelo jogador, Atlanta receberá uma escolha de quinta rodada do Draft 2023 e outra de segunda rodada do ano seguinte. Essa pick de 2023 dependeria da data de estreia do jogador, que está suspenso pela NFL, e poderia se tornar uma escolha de sexta rodada.

O recebedor está atualmente proibido de ir a campo pela liga após ser investigado por envolvimento em apostas.

Minnesota Vikings adquire T.J. Hockenson, do Detroit Lions
Minnesota Vikings e Detroit Lions acertaram uma troca centrada no tight end T.J. Hockenson na trade deadline da NFL.

Hockenson, de 25 anos, tem 26 recepções para 395 jardas e três touchdowns na temporada e na carreira, acumula 186 recepções para 2.068 jardas e 15 touchdowns.

Pelo tight end, os Lions receberam duas escolhas de Draft: uma segunda de 2023 e uma terceira rodada de 2024. Já os Vikings, além de Hockenson, levam duas escolhas de quarta rodada, uma de 2023 e outra, condicional, de 2024.

Últimas