Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira a comemoração do Palmeiras no trio elétrico após a conquista do Brasileirão

Lance|

O Palmeiras aproveitou a confirmação do título brasileiro e a goleada sobre o Fortaleza para comemorar com o torcedor e, para isso, reservou um trio elétrico para levar o elenco do Allianz Parque para a Academia de Futebol. Muitos torcedores acompanharam o trajeto. Confira, na galeria a seguir, as imagens da celebração:
O Palmeiras aproveitou a confirmação do título brasileiro e a goleada sobre o Fortaleza para comemorar com o torcedor e, para isso, reservou um trio elétrico para levar o elenco do Allianz Parque para a Academia de Futebol. Muitos torcedores acompanhar... O Palmeiras aproveitou a confirmação do título brasileiro e a goleada sobre o Fortaleza para comemorar com o torcedor e, para isso, reservou um trio elétrico para levar o elenco do Allianz Parque para a Academia de Futebol. Muitos torcedores acompanharam o trajeto. Confira, na galeria a seguir, as imagens da celebração:
Com direito à presença ilustre de Abel Ferreira, o trio elétrico passou pela Rua Palestra Italia, onde fica a sede social do clube e onde a torcida se aglomera nas comemorações.
Com direito à presença ilustre de Abel Ferreira, o trio elétrico passou pela Rua Palestra Italia, onde fica a sede social do clube e onde a torcida se aglomera nas comemorações. Com direito à presença ilustre de Abel Ferreira, o trio elétrico passou pela Rua Palestra Italia, onde fica a sede social do clube e onde a torcida se aglomera nas comemorações.
A TV Palmeiras acompanhou o trajeto e entrevistou jogadores em cima do trio elétrico.
A TV Palmeiras acompanhou o trajeto e entrevistou jogadores em cima do trio elétrico. A TV Palmeiras acompanhou o trajeto e entrevistou jogadores em cima do trio elétrico.
Os palmeirenses, mesmo já na madrugada de quinta-feira, seguiram o trio elétrico até a Academia de Futebol.
Os palmeirenses, mesmo já na madrugada de quinta-feira, seguiram o trio elétrico até a Academia de Futebol. Os palmeirenses, mesmo já na madrugada de quinta-feira, seguiram o trio elétrico até a Academia de Futebol.
Gustavo Gómez, capitão do título brasileiro, comandou a festa com o microfone ainda na Rua Palestra Italia.
Gustavo Gómez, capitão do título brasileiro, comandou a festa com o microfone ainda na Rua Palestra Italia. Gustavo Gómez, capitão do título brasileiro, comandou a festa com o microfone ainda na Rua Palestra Italia.
Em meio ás entrevistas no trio elétrico, Danilo atacou de cinegrafista e divertiu os companheiros.
Em meio ás entrevistas no trio elétrico, Danilo atacou de cinegrafista e divertiu os companheiros. Em meio ás entrevistas no trio elétrico, Danilo atacou de cinegrafista e divertiu os companheiros.
Muitos palmeirenses fizeram questão de acompanhar os campeões brasileiros de 2022
Muitos palmeirenses fizeram questão de acompanhar os campeões brasileiros de 2022 Muitos palmeirenses fizeram questão de acompanhar os campeões brasileiros de 2022
O técnico Abel Ferreira curtiu a festa da torcida em cima do trio elétrico.
O técnico Abel Ferreira curtiu a festa da torcida em cima do trio elétrico. O técnico Abel Ferreira curtiu a festa da torcida em cima do trio elétrico.
Quem curtiu também foi o grupo de gringos, como Piquerez, Gustavo Gómez e Merentiel.
Quem curtiu também foi o grupo de gringos, como Piquerez, Gustavo Gómez e Merentiel. Quem curtiu também foi o grupo de gringos, como Piquerez, Gustavo Gómez e Merentiel.
Os jovens Gustavo Garcia, Fabinho e Vanderlan, curtiram a festa ao lado de Jailson.
Os jovens Gustavo Garcia, Fabinho e Vanderlan, curtiram a festa ao lado de Jailson. Os jovens Gustavo Garcia, Fabinho e Vanderlan, curtiram a festa ao lado de Jailson.
Abel Ferreira também pegou o microfone para conversa com os palmeirenses ao longo do percurso.
Abel Ferreira também pegou o microfone para conversa com os palmeirenses ao longo do percurso. Abel Ferreira também pegou o microfone para conversa com os palmeirenses ao longo do percurso.
A torcida não largou o trio elétrico para poder acompanhar seus ídolos.
A torcida não largou o trio elétrico para poder acompanhar seus ídolos. A torcida não largou o trio elétrico para poder acompanhar seus ídolos.
Gabriel Menino, um dos mais animados no trio elétrico, e Zé Rafael durante o trajeto até a Academia de Futebol.
Gabriel Menino, um dos mais animados no trio elétrico, e Zé Rafael durante o trajeto até a Academia de Futebol. Gabriel Menino, um dos mais animados no trio elétrico, e Zé Rafael durante o trajeto até a Academia de Futebol.
Os grandes amigos Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Zé Rafael fizeram questão de tirar uma foto juntos na comemoração.
Os grandes amigos Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Zé Rafael fizeram questão de tirar uma foto juntos na comemoração. Os grandes amigos Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Zé Rafael fizeram questão de tirar uma foto juntos na comemoração.
Jailson, Murilo, Bruno Tabata e Rafael Navarro, que chegaram ao clube neste ano, vão se acostumando com a rotina de comemorações.
Jailson, Murilo, Bruno Tabata e Rafael Navarro, que chegaram ao clube neste ano, vão se acostumando com a rotina de comemorações. Jailson, Murilo, Bruno Tabata e Rafael Navarro, que chegaram ao clube neste ano, vão se acostumando com a rotina de comemorações.
Por fim, quando o trio elétrico chegou na Academia de Futebol, se deparou com mais uma legião de palmeirenses prontos para comemorar.
Por fim, quando o trio elétrico chegou na Academia de Futebol, se deparou com mais uma legião de palmeirenses prontos para comemorar. Por fim, quando o trio elétrico chegou na Academia de Futebol, se deparou com mais uma legião de palmeirenses prontos para comemorar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.