Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confiança-SE x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques

Será a estreia das duas equipes no Brasileirão da Segunda Divisão. A Raposa vai tentar fazer uma campanha que seja capaz de devolvê-la à elite nacional em 2022

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste sábado , 29 de maio , o Cruzeiro recomeça o seu sonho de voltar à elite do futebol brasileiro. A Raposa inicia sua jornada na Série B 2021 contra o Confiança-SE, às 16h30, no Batistão, em Aracaju, pela primeira rodada da competição.

Com um time reformulado, a equipe azul quer uma campanha mais segura e estável, para se manter sempre na briga pelo acesso. E, um dos passos a serem dados pelos comandados de Felipe Conceição é evitar a perda de pontos nas rodadas iniciais e fazer valer mais o seu mando de campo.

Contra o Confiança, o Cruzeiro perdeu no Mineirão e empatou em Aracaju, marcando apenas um ponto em seis possíveis. Esses pontos fizeram falta na hora de lutar pelo G4 na reta final do campeonato.

Mas este ano o time mineiro está menos turbulento e a perspectiva de chegar longe no campeonato é mais real do que em 2020, quando ficou na 11ª posição após 38 rodadas. Para o Confiança, o segundo ano na Série B será de se consolidar, pois veio da Série C para a B em 2020 e conseguiu não ser rebaixado. Agora, o sonho é alçar voos mais altos.

Publicidade

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Publicidade

CONFIANÇA-SE X CRUZEIRO

Data: 29 de maio de 2021

Publicidade

Horário: 16h30 (de Brasília)

Local: Estádio Batistão, Aracaju(SE)

Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)

Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)

Onde assistir: Premiere

Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

CONFIANÇA-SE (Técnico: Rodrigo Santana)

Rafael Santos; João Paulo, Isaque Gavioli, Nery Bareiro, Luciano Juba; Bruno Sena, Rafael Vila, Álvaro Rodrigues (Renan Areias) e Marcelinho; Everton (Neto Berola) e Willians.

Desfalques: sem desfalques

CRUZEIRO (Técnico: Felipe Conceição)

Fábio; Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio (Adriano), Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

Desfalques: sem desfalques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.