Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Condenado por estupro, Robinho comparece a churrasco em CT do Santos; clube se manifesta

Evento foi feito para comemorar a vitória contra o São Bernardo

Lance|

Robinho, acusado e condenado por estupro, participou de um churrasco organizado pelo Santos no Centro de Treinamento após a vitória do Peixe contra o São Bernardo. A informação foi confirmada pelo Lance!.

O churrasco foi organizado após o jogo da equipe no estádio do Morumbi. Na organização da celebração, estiveram presentes membros da diretoria, comissão técnica e convidados. Entretanto, não foi somente a presença polêmica de Robinho que chamou atenção.

Além dele, Adilson Durante Filho, um conselheiro anteriormente expulso do quadro associativo do Santos devido a uma acusação de racismo, também estava presente no local.

Em nota, o Santos se manifestou:

Publicidade

"O Santos FC esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O Clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização"

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

Relembre o caso Robinho

Robinho foi condenado por agressão sexual em 2022, acusado de ter cometido a violência em grupo contra uma mulher albanesa em Milão, em 2013. A condenação de Robinho na Itália, pelo crime de estupro, foi baseada principalmente em gravações de ligações, o que foi usado como argumento pela defesa de Robinho no STJ para que ele não fosse preso no Brasil. Seu julgamento no STJ deve acontecer em março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.