Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Concorrência do Vasco por Vojvoda pode aumentar devido à dança das cadeiras de técnicos

Comandante argentino desperta o interesse de diversos clubes brasileiros. Além do Fortaleza, que tenta renovar, dois deles estão na Libertadores em 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Com o fim decretado das competições brasileiras em 2022, os clubes já começaram a se movimentar pensando na temporada do ano que vem. Diversos times estão sem técnico e o nome mais badalado no mercado é o de Juan Pablo Vojvoda. Inclusive, o treinador é o nome que mais agrada para assumir o comando do Vasco.

+ Terans, do Athletico-PR, tem valor da multa revelado

Há outros clubes interessados em contar com o argentino. É o caso de Corinthians, Atlético-MG e Santos. Vitor Pereira deixou o Timão, assim como Cuca encerrou, em comum acordo, o trabalho no Galo. Já o Peixe terminou o Brasileirão com o interino Orlando Ribeiro e, agora, corre atrás de um novo comandante.

Além disso, o Fortaleza quer renovar com Vojvoda. Três das quatro equipes citadas garantiram vagas para disputar a Libertadores em 2023. E isso, pode ser levado em conta pelo técnico.

Publicidade

+ Vasco mira zagueiro do Cerro Porteño e terá concorrência de rival brasileiro

Porém, como já dito por Paulo Bracks, diretor executivo de futebol cruz-maltino, uma Nova Era começou para o Gigante da Colina. O planejamento da Sociedade Anônima do Futebol é ambicioso. Sobretudo, em razão dos investimentos pesados que serão feitos pela 777 Partners, que detém 70% da SAF vascaína.

Publicidade

O projeto é de médio a longo prazo e pode elevar ainda mais o nível do argentino. Portanto, uma mudança para o Rio de Janeiro pode acabar seduzindo o treinador.

Paulo Bracks
Paulo Bracks Paulo Bracks

Paulo Bracks tem trabalhado incessantemente em busca de reforços para o Vasco (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

Publicidade

CLUBES COM INTERESSE EM CONTAR COM VOJVODA:

Atlético-MG

Corinthians

Fortaleza (renovação)

Santos

Vasco

CLUBES SEM TÉCNICOS NA SÉRIE A:

Athletico-PR

Atlético-GO

Atlético-MG

Bahia

Bragantino

Corinthians

Goiás

Santos

Vasco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.