O veterano meia argentino Dario Conca recebeu um convite para atuar em um time paulista no próximo campeonato estadual. O LANCE! mostra jogadores aposentados que ainda poderiam retornar aos gramados e reviver seus momentos de glórias.
Conca (37 anos) - Aposentado desde abril de 2019, o meia Dario Conca, que brilhou em solo brasileiro atuando por Fluminense, Vasco e Flamengo, recebeu um convite do técnico do São Bento, Edson Vieira, para atuar no Campeonato Paulista de 2021. Recentemente, o time de Sorocaba anunciou a contratação do youtuber Juninho Manella, filho do técnico Edson Vieira.
Alex Silva (35 anos) -Tricampeão brasileiro pelo São Paulo e com passagem pelo Flamengo, Alex Silva,
Jonas (36 anos) - O atacante brasileiro Jonas deu fim à sua carreira no meio de 2019, aos 35 anos. Com passagens por Santos e Grêmio, ele forjou uma bonita história no Benfica, onde atuou por cinco anos.
Carlos Alberto (36 anos) - Está aposentado desde junho de 2019. O seu último clube foi o Athletico-PR.
Jefferson (37 anos) - Um dos mais importante goleiros do Botafogo, Jefferson está aposentado desde o fim de 2018.
Thiago Motta (38 anos) - Revelado nas categorias de base do tradicional Juventus, do bairro paulistano da Mooca, o ex-volante tem cidadania italiana e disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Itália. Ele se aposentou em 2018 e passou um período como técnico do sub-19 do PSG, clube que atuou nos últimos seis anos de sua carreira.
Leonardo Silva (40 anos) - Ídolo do Atlético-MG, o zagueiro Leonardo Silva deixou os gramados no começo de 2020 após o Galo não renovar seu contrato. Ele, no entanto, permanece no clube com um cargo administrativo.
Juan (41 anos) - Ídolo da torcida rubro-negra, Juan voltou ao Fla no fim de 2015, onde atuou até o início de 2019. Atualmente, está no departamento de futebol do clube da Gávea. O Xerifão também tem passagens pela Roma, Bayer Leverkusen e Internacional.
Danilo (41 anos) - Ídolo da torcida corinthiana e revelado pelo Goiás, Danilo brilhou em solo brasileiro e encantou por sua excepcional técnica.
Júlio Cesar (41 anos) - Ídolo do Flamengo e um dos goleiros brasileiros com maior sucesso na Europa, Júlio Cesar deixou os gramados em 2018. Atualmente, é um dos embaixadores do Fla e comenta jogos na televisão.
Deivid (41 anos) - Responsável por um dos piores gols perdidos no futebol brasileiro, Deivid deixou os gramados em 2014. Antes de se aposentar, passou por vários times brasileiros, como Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo. Agora, ele se dedica à carreira de treinador.
Emerson Sheik (42 anos) - Aposentado desde 2018, Emerson Sheik fez seu nome jogando pelo Flamengo, Fluminense e Corinthians. No clube paulista, conquistou a Libertadores e Mundial de Clubes.
Zé Roberto (46 anos) - Com passagens marcantes pelo futebol alemão e brasileiro, Zé Roberto é conhecido pelo seu vigor físico, tendo atuado até os 43 anos. Ele foi assessor técnico do Palmeiras após se aposentar, ocupou o cargo por dois anos e agora é embaixador do Verdão.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.