Lance Conca 'cava' retorno ao futebol, Leandro Amaral cita Vasco e argentino responde: 'Seria fantástico'

Conca 'cava' retorno ao futebol, Leandro Amaral cita Vasco e argentino responde: 'Seria fantástico'

Juntos na Série B? Conca mostrou que está em boa forma e disse que aguarda uma ligação para voltar aos gramados; Leandro relembrou tempos de Vasco e brincou com argentino

Lance
Lance

Lance

Lance

Aposentados do futebol, Dário Conca e Leandro Amaral remexeram as redes sociais ao brincarem com um retorno ao futebol. O argentino de 37 anos jogou pela última vez em 2019, mas mostrou que está em forma e afirmou que só espera uma ligação para voltar. O ex-atacante Leandro, de 43 anos, está parado a mais tempo, desde 2010. Ambos jogaram juntos no Vasco em 2007.

+Confira a tabela do Campeonato Carioca

A brincadeira começou quando Conca postou uma foto sem camisa e cavando o retorno para algum time, sem citar o Cruz-Maltino. Leandro Amaral, então, relembrou momentos com a camisa do Vasco, e citou o amigo: "Se ele voltar, eu também volto". Eles jogaram juntos no Vasco e repetiram a dose no Tricolor das Laranjeiras. Foi aí que Conca respondeu:

- Já imaginou? Seria Fantástico.

Leandro Amaral, inclusive, postou uma mensagem motivacional após o rebaixamento do Vasco na última semana.

- O recomeço é uma chance de reconhecermos aonde erramos, e dali em diante mudar tudo. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar. Quem tem alma bonita sofre, mas sempre renasce. Mesmo estando longe eu sempre estarei com você - postou, com uma montagem com momentos no Vasco.

Conca jogou por Universidad Católica-CHI e Rosário Central-ARG, antes de vir para o Vasco e depois virar ídolo no Fluminense. Jogou também na China, no Flamengo e no Austin Bold, dos Estados Unidos. Leandro Amaral aposentou no Flamengo em 2010, antes defendeu Fiorentina-ITA, Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Ituano, Vasco e Fluminense.

Últimas