Lance Competição de crossfit reúne mais de 60 atletas em Campo Grande, no Rio

Competição de crossfit reúne mais de 60 atletas em Campo Grande, no Rio

Competição de crossfit reúne mais de 60 atletas em Campo Grande, no Rio

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais de 60 atletas participaram da 4ª edição do evento Open Vingadores de Crossfit, realizado no último sábado em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Organizado por Rafael Koi, a competição foi criada para fomentar a prática da modalidade na região, em prol da saúde.

“Eventos desse tipo são fundamentais para incentivar a continuidade da prática esportiva. Estou satisfeito pelo resultado, porque a galera realmente abraçou o evento, se empenhou para dar o melhor. Foi um festival de superação. Sem contar a energia maravilhosa da torcida, que foi essencial no apoio aos atletas a cada prova.", destacou o organizador.

Um dos apoiadores do evento foi a rede de farmácias Cumani, conhecida por dar assistência a eventos e projetos que visam o desenvolvimento do esporte na região. CEO do grupo, Joel Cumani também celebrou o resultado positivo da competição, que atendeu a expectativa gerada antes de sua realização.

“O grupo Cumani tem o esporte em seu DNA. Acreditamos nas atividades físicas como o melhor remédio para se manter saudável e no esporte como ferramenta de transformação social. Ficamos felizes em poder apoiar o Open Vingadores de Crossfit porque entendemos que é uma modalidade que tem muito a oferecer à população", disse o empresário.

Cada vez mais popular no Brasil, o crossfit, esporte de origem californiana, proporciona uma série de benefícios a seus praticantes, como melhora do condicionamento físico, aumento da capacidade cardiorrespiratória, fortalecimento do sistema imunológico, perda de gordura, fortalecimento e resistência muscular, diminuição do estresse, entre outros.

Últimas