Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como o Ramonismo ruim

Lance|

Transformado em treinador principal em março, o antes auxiliar-técnico Ramon Menezes promoveu uma silenciosa revolução no time que jogava mal e estava praticamente eliminado do Campeonato Carioca.
Transformado em treinador principal em março, o antes auxiliar-técnico Ramon Menezes promoveu uma silenciosa revolução no time que jogava mal e estava praticamente eliminado do Campeonato Carioca. Transformado em treinador principal em março, o antes auxiliar-técnico Ramon Menezes promoveu uma silenciosa revolução no time que jogava mal e estava praticamente eliminado do Campeonato Carioca.
Quando a bola voltou a rolar, no final de junho, o time tinha Henrique de zagueiro, Yago Pikachu de meia, Vinícius como lateral... assim se deram a vitória sobre o Macaé e sobre o Madureira. Mesmo assim, a classificação para a fase final do Carioca não foi possível.
Quando a bola voltou a rolar, no final de junho, o time tinha Henrique de zagueiro, Yago Pikachu de meia, Vinícius como lateral... assim se deram a vitória sobre o Macaé e sobre o Madureira. Mesmo assim, a classificação para a fase final do Carioca não... Quando a bola voltou a rolar, no final de junho, o time tinha Henrique de zagueiro, Yago Pikachu de meia, Vinícius como lateral... assim se deram a vitória sobre o Macaé e sobre o Madureira. Mesmo assim, a classificação para a fase final do Carioca não foi possível.
Contra a maioria dos prognósticos, o bom desempenho se manteve no início do Campeonato Brasileiro. Ao vencer o Ceará, o time se tornou líder da competição, com um jogo a menos, na véspera do aniversário do clube.
Contra a maioria dos prognósticos, o bom desempenho se manteve no início do Campeonato Brasileiro. Ao vencer o Ceará, o time se tornou líder da competição, com um jogo a menos, na véspera do aniversário do clube. Contra a maioria dos prognósticos, o bom desempenho se manteve no início do Campeonato Brasileiro. Ao vencer o Ceará, o time se tornou líder da competição, com um jogo a menos, na véspera do aniversário do clube.
Diante do Botafogo, pelo Brasileiro, a inventividade do
Diante do Botafogo, pelo Brasileiro, a inventividade do Diante do Botafogo, pelo Brasileiro, a inventividade do
Mas em seguida houve outros dois duelos com o Botafogo, mas pela Copa do Brasil. E especialmente no segundo jogo, a escalação de Ramon Menezes foi pouco feliz para quem precisava da vitória. Vasco eliminado com um empate sem gols, em São Januário.
Mas em seguida houve outros dois duelos com o Botafogo, mas pela Copa do Brasil. E especialmente no segundo jogo, a escalação de Ramon Menezes foi pouco feliz para quem precisava da vitória. Vasco eliminado com um empate sem gols, em São Januário. Mas em seguida houve outros dois duelos com o Botafogo, mas pela Copa do Brasil. E especialmente no segundo jogo, a escalação de Ramon Menezes foi pouco feliz para quem precisava da vitória. Vasco eliminado com um empate sem gols, em São Januário.
Novo empate, agora com o Red Bull Bragantino, também em São Januário precedeu o trator que passou pelo Vasco no Mineirão. O time simplesmente colapsou. A escalação inicial funcionou por dez minutos, mas depois o Atlético-MG engoliu e nada deu certo para o Cruz-Maltino.
Novo empate, agora com o Red Bull Bragantino, também em São Januário precedeu o trator que passou pelo Vasco no Mineirão. O time simplesmente colapsou. A escalação inicial funcionou por dez minutos, mas depois o Atlético-MG engoliu e nada deu certo par... Novo empate, agora com o Red Bull Bragantino, também em São Januário precedeu o trator que passou pelo Vasco no Mineirão. O time simplesmente colapsou. A escalação inicial funcionou por dez minutos, mas depois o Atlético-MG engoliu e nada deu certo para o Cruz-Maltino.
O Galo era o líder. Contra o Bahia, se esperava outra postura. Mas novamente os problemas em profusão apareceram no time de São Januário. Fim da linha para Ramon Menezes.
O Galo era o líder. Contra o Bahia, se esperava outra postura. Mas novamente os problemas em profusão apareceram no time de São Januário. Fim da linha para Ramon Menezes. O Galo era o líder. Contra o Bahia, se esperava outra postura. Mas novamente os problemas em profusão apareceram no time de São Januário. Fim da linha para Ramon Menezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.