Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Como Kaio Jorge estava jogando? Veja estatísticas do jogador no futebol europeu

No Velho Continente desde 2021, jovem não se firmou

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

O Cruzeiro anunciou, na manhã desta terça-feira (11), a contratação de Kaio Jorge, que pertencia a Juventus-ITA. Ao todo, a operação custou 7,2 milhões de euros aos cofres da Raposa. Aos 22 anos, o atleta chega em baixa após passagem fraca pela Europa. Veja os números e estatísticas!

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Números e estatísticas de Kaio Jorge na Europa

Na Europa desde 2021, Kaio Jorge vestiu as camisas de Juventus e Frosinone. No futebol italiano, realizou 33 jogos, marcando três gols e dando uma assistência.

Publicidade

Pela Velha Senhora, foram apenas 124 minutos em campo, jogando a Série A e a Copa da Itália. No Frosinone, foram 913 minutos, também pela Série A e Copa da Itália.

- É um projeto novo, uma nova etapa na minha vida. A minha família está muito feliz. Eu estou muito motivado também para conquistar grandes títulos com o Cruzeiro. Um dos motivos de eu ter retornado ao Brasil, justamente para o Cruzeiro, é porque a torcida é uma nação azul fantástica, gigante, uma torcida que acolhe mesmo o time. Em breve, eles podem contar comigo, porque eu vou dar o melhor em campo. Se Deus quiser, a gente vai conquistar muitas coisas juntos - afirmou Kaio Jorge em sua chegada ao Cruzeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.