Dida - Atuou profissionalmente até 2015, quando se aposentou após jogar no Internacional. Hoje é treinador de goleiros da base do Milan, clube onde é ídolo.
Marcos - Ex-goleiro do Palmeiras e campeão do mundo em 2002, Marcos se aposentou em 2011 e atualmente é sócio de uma cervejaria artesanal, onde vende cervejas com seu nome e tem uma linha de carnes.
Gilberto - Em março de 2017, o lateral Gilberto foi contratado como coordenador técnico do América-RJ, anteriormente o ex-jogador ocupava o cargo de diretor executivo do Americano FC. Ele se aposentou em 2012 no América-MG e decidiu estudar marketing esportivo.
Emerson - O volante se aposentou da carreira como jogador de futebol em 2009 e seu último time foi o Santos. Atualmente ele é auxiliar técnico no Miami Dade, dos Estados Unidos.
Zé Roberto - Aposentado pelo Palmeiras aos 42 anos, segue como embaixador do clube e montou um museu em homenagem a sua carreira.
Ronaldinho Gaúcho - Aposentado dese 2015, Ronaldinho se tornou embaixador do turismo no Brasil no governo de Jair Bolsonaro. Está em prisão domiciliar no Paraguai por utilizar documentos falsos. Chegou a ficar detido na cadeia, onde jogou algumas peladas.
Juninho Pernambucano - Se aposentou em 2013 após jogar no Vasco da Gama, onde é ídolo. Foi comentarista de TV, mas saiu após polêmica causada por criticar os setoristas dos clubes. É diretor de futebol do Lyon, da França.
Robinho - Aos 36 anos, o Rei das Pedaladas ainda está em atividade, jogando no Basaksehir FK, da Turquia. De tempos em tempos, Robinho é cotado para voltar ao Santos, onde foi criado e é ídolo do clube.
Adriano Imperador - Se aposentou da carreira de jogador de futebol. O último time que ele jogou foi o Miami United em 2016, no qual ele foi contratado depois de ficar dois anos em inatividade. Faz sucesso nas redes sociais
Renato - O volante se aposentou em 2018, quando jogou no Santos. Segue no Peixe, desta vez como dirigente, mas está afastado por problemas pessoais e auxilia o clube a distância.
Maicon - Jogou no Criciúma em 2019, mas está sem clube. Anteriormente defendeu as cores da Roma, da Itália, de 2013 a 2016 e passou pelo Avaí.
Juan - Aposentado desde o ano passado, o zagueiro faz estágio no Flamengo para ser dirigente. A decisão foi anunciada pelo presidente Rodolfo Landim.
Luisão - Aos 39 anos de idade, Luisão se aposentou no Benfica, onde estava desde 2003. Em fevereiro de 2017, ele foi homenageado porque completou 500 jogos com a agremiação de Portugal. É dirigente do clube português.
Gilberto Silva - Fez parte do elenco campeão da Copa das Confederações de 2005. Está aposentado desde 2015. Ele jogou pelo Atlético-MG até 2014 e não teve seu contrato renovado.
Julio Baptista - Jogou ao lado de Kaká no Orlando City, mas não se firmou como titular e não teve o contrato renovado em novembro de 2016. Depois disso se aposentou e atualmente é técnico do Valladolid B, da Espanha.
Ricardo Oliveira - Está em atividade, e atua pelo Atlético-MG, após uma boa passagem pelo Santos. Também realiza cultos
Edu Gaspar - Se aposentou em 2010, jogando no Corinthians. Logo depois, virou dirigente do clube e aceitou um convite da CBF para ser diretor da seleção. Atualmente é um dos dirigentes do Arsenal, da Inglaterra.
Cafu - Agora, os ausentes da Seleção na Copa das Confederações de 2005. parou de jogar em 2010. Ele é embaixador de uma marca de criptomoedas e de uma cervejaria, além de representar entidades como Fifa, Uefa, Laureus e Special Olympics em grandes eventos. Ele foi dono da Fundação Cafu, uma ONG, mas que fechou em dezembro de 2019.
Roberto Carlos - O lateral-esquerdo Roberto Carlos se aposentou em 2012. Hoje, é embaixador mundial do Real Madrid e representante de várias marcas, como companhia aérea e site de apostas esportivas.
Ronaldo - O atacante Ronaldo parou em 2011. Hoje, o ex-camisa 9 é dono do Real Valladolid, da Espanha. Além disso, também participa de eventos e palestras e é garoto-propaganda da Nike.