Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como está La Bombonera para receber a partida entre Boca e Corinthians pela Libertadores; veja fotos

Lance|

La Bombonera recebe a partida entre Boca Juniors e Corinthians, nesta terça-feira (17), às 21h30, pela fase de grupos da Libertadores. Confira imagens exclusivas que a reportagem do LANCE!, presente em Buenos Aires, fez do místico estádio.
La Bombonera recebe a partida entre Boca Juniors e Corinthians, nesta terça-feira (17), às 21h30, pela fase de grupos da Libertadores. Confira imagens exclusivas que a reportagem do LANCE!, presente em Buenos Aires, fez do místico estádio. La Bombonera recebe a partida entre Boca Juniors e Corinthians, nesta terça-feira (17), às 21h30, pela fase de grupos da Libertadores. Confira imagens exclusivas que a reportagem do LANCE!, presente em Buenos Aires, fez do místico estádio.
Entrada para o Complexo Pedro Pompílio, no bairro de La Boca. O centro de treinamentos é anexo à Bombonera, casa do Boca Juniors.
Entrada para o Complexo Pedro Pompílio, no bairro de La Boca. O centro de treinamentos é anexo à Bombonera, casa do Boca Juniors. Entrada para o Complexo Pedro Pompílio, no bairro de La Boca. O centro de treinamentos é anexo à Bombonera, casa do Boca Juniors.
Acesso para as arquibancadas de La Bombonera.
Acesso para as arquibancadas de La Bombonera. Acesso para as arquibancadas de La Bombonera.
Um dos portões de acesso para as arquibancadas de La Bombonera.
Um dos portões de acesso para as arquibancadas de La Bombonera. Um dos portões de acesso para as arquibancadas de La Bombonera.
Um dos acessos que os torcedores usam para chegar até o estádio.
Um dos acessos que os torcedores usam para chegar até o estádio. Um dos acessos que os torcedores usam para chegar até o estádio.
Visão do gramado e parte das arquibancadas de La Bombonera.
Visão do gramado e parte das arquibancadas de La Bombonera. Visão do gramado e parte das arquibancadas de La Bombonera.
Visão do gramado e parte das arquibancadas de La Bombonera.
Visão do gramado e parte das arquibancadas de La Bombonera. Visão do gramado e parte das arquibancadas de La Bombonera.
Últimos ajustes em La Bombonera para a partida entre Boca Juniors e Corinthians.
Últimos ajustes em La Bombonera para a partida entre Boca Juniors e Corinthians. Últimos ajustes em La Bombonera para a partida entre Boca Juniors e Corinthians.
O estádio de La Bombonera é situado no bairro de La Boca, em Buenos Aires.
O estádio de La Bombonera é situado no bairro de La Boca, em Buenos Aires. O estádio de La Bombonera é situado no bairro de La Boca, em Buenos Aires.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.