Lance Como está a situação de alguns dos machucados no elenco do Guarani

Como está a situação de alguns dos machucados no elenco do Guarani

Bugre divulgou na última quarta-feira (9) um boletim médico com o quadro de Júnior Todinho, Murilo Rangel e Waguininho

Lance
Lance

Lance

Lance

Três integrantes de participação relevante no sistema ofensivo do Guarani (Murilo Rangel, Waguininho e Júnior Todinho) tiveram as suas situações médicas atualizadas pelo clube via boletim médico oficial divulgado na última quarta-feira (9).

O atleta que menos foram dadas informações mais detalhadas foi Waguininho, tendo sua situação descrita apenas como passível de "avaliação do departamento médico". Ele saiu no intervalo da partida onde o Bugre bateu por 3 a 0 o Operário-PR na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nos outros dois casos, Murilo, que sequer apareceu no último confronto onde foi poupado por precaução, não inspira maiores cuidados do DM do Guarani e deve fazer parte da relação que duelará no Rio Grande do Sul com o Brasil de Pelotas no domingo (13) às 20h30.

Porém, Júnior Todinho tem um panorama mais complicado onde, diante do "transtorno interno no joelho direito" relatado pela equipe médica do alviverde campineiro, ainda não tem nenhum prognóstico de retorno as atividades.

Últimas