Lance Como as escolas de samba de São Paulo relacionadas aos grandes times chegam no Carnaval 2024?

Como as escolas de samba de São Paulo relacionadas aos grandes times chegam no Carnaval 2024?

Os desfiles do grupo especial serão sexta-feira e sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Os desfiles das escolas de samba de São Paulo começam nesta sexta-feira (9), no Sambódromo do Anhembi. A Dragões da Real e Independente Tricolor (São Paulo), além da Mancha Verde (Palmeiras), desfilam já nesta sexta-feira (9). A Gaviões da Fiel (Corinthians) desfila no dia seguinte. Veja como chegam para o Carnaval 2024!

Dragões da Real
Quinta colocada do grupo especial em 2023, a Dragões da Real será a terceira escola a entrar na avenida. O desfile acontecerá às 1h25 da manhã. O samba-enredo apresentado será "África - Uma constelação de reis e rainhas".

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Independente Tricolor
Em 2023, foi a sétima colocada do grupo especial. No primeiro dia de desfile, será a quarta a entrar na avenida, às 2h30. O enredo será "Agojie, a lâmina da liberdade!".

Mancha-Verde
Vice-campeã em 2023, o desfile da Mancha Verde será às 4h40. O enredo da escola palmeirense será "Do nosso solo para o mundo: o campo que preserva, o campo que produz, o campo que alimenta".

Gaviões da Fiel
A escola da torcida do Corinthians desfilará no sábado (10) e será a quarta a entrar na avenida.  A agremiação apresenta o samba "Vou te levar pro infinito", o desfile será às 1h45.

Últimas