Lance Comentaristas do 'Troca de Passes' levam susto com sirene durante programa

Comentaristas do 'Troca de Passes' levam susto com sirene durante programa

Equipe do programa ficou perdida com sirene que anuncia bloco 'Sai do Muro' durante o 'Troca de Passes'

Lance
Lance

Lance

Lance

A sirene do "Sai do Muro" tocou durante o "Troca de Passes" deste sábado e assustou os comentaristas do programa. Durante a fala de Lédio Carmona sobre o Fla-Flu deste domingo, a sirene foi acionada para questionar qual time seria o vencedor do clássico. Os membros da bancada, no entanto, foram pegos de surpresa pela vinheta não muito usual.

> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados

A apresentadora Karine Alves chegou a gritar "ai, que susto!" quando a sirene começou a soar. Já o comentarista Carlos Eduardo Mansur pareceu perdido, olhando de um lado para o outro. Enquanto isso, Lédio Carmona deixou de terminar seu raciocínio para reclamar: "levei um susto aqui, que coisa insuportável".

- Vocês ainda vão me matar do coração - disse Karine Alves à produção do programa. A apresentadora ainda perguntou para Mansur se ele também tinha se assustado, ao que o comentarista respondeu que se assustou muito. E Lédio ainda questionou em tom irônico: "isso aí pra eu calar a boca?"

Lédio Carmona então "saiu do muro" e opinou que o Flamengo venceria o clássico deste domingo. Já Carlos Eduardo Mansur discordou e optou pela vitória do Fluminense.

Últimas