Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comentarista rechaça 'injustiça' em São Paulo x Flamengo: 'Qualidade do Rubro-Negro transborda'

Tricolor dominou estatísticas do jogo, mas Rubro-Negro saiu com a vitória por 3 a 1

Lance|

Lance
Lance Lance

O Flamengo venceu o São Paulo fora de casa, nesta quarta, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Apesar da superioridade do Tricolor nas estatísticas, foi o Rubro-Negro que largou na frente. No 'Linha de Passe', Paulo Calçade rechaçou o termo 'injustiça' para o duelo.

+ Douglas Costa vive em 'mansão dos sonhos' na Califórnia; veja fotos

- O Flamengo tem uma qualidade superior a todos os outros. O que os outros precisam fazer? Dedicação na parte física, tática e tudo isso produziu um bom jogo para o São Paulo. E no final? Flamengo venceu por 3 a 1. É injusto? De forma alguma - começou Calçade.

+ Sampaoli compara Palmeiras e Flamengo e aponta melhor equipe do futebol brasileiro

Publicidade

- Injusto é ter gol onde o VAR dormiu. O gol do Cebolinha tem algo irregular? Não. Bola linda do Éverton Ribeiro para o João Gomes. Jogo é isso. Tem uma qualidade no Flamengo que transborda e ela está no placar mais uma vez - emendou o comentarista.

+ Mauro Cezar faz 'alerta' a Dorival Júnior sobre Sampaoli: 'Pré-candidatura já está lançada'

Ao todo, foram 26 finalizações do São Paulo, contra apenas sete do Flamengo. Com o resultado no Morumbi, o Flamengo pode perder por até um gol no Maracanã que estará classificado para a grande final da Copa do Brasil. O duelo de volta ocorre no dia 14 de setembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.