Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comentarista dispara contra atuações recentes do Corinthians: 'Está preparando a cama para jogar na Série B'

Equipe paulista está atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Lance|

O comentarista Maurício Borges, mais conhecido como Mano, disparou contra o Corinthians após o empate da equipe contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O jornalista apontou que o time não está tendo bom desempenho em campo e declarou temer um possível rebaixamento.

A equipe alvinegra mais uma vez deixou a desejar e empatou, por 1 a 1, contra o rival paulista, na Neo-Química Arena. Com o resultado, o Corinthians terminou a sexta rodada do torneio na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos.

+ Saiba como o Corinthians planeja combater o cambismo com o novo Fiel Torcedor

- É vergonhoso não tem nada para comemorar. É constranger assistir o Corinthians jogando. Ele joga como time pequeno. Já está preparando a cama para jogar na Série B, jogando esse futebolzinho ridículo e patético. O time se livra da bola. A bola está queimando o pé dos atletas - disparou o comentarista, em participação no programa "Arena SBT".

Publicidade

Além disso, Mano também pontuou o único jogador da equipe que vem se destacando no ano. No entanto, na analise do comentarista, o restante do time não vem tendo um bom desempenho. Ele destacou principalmente a fragilidade defensiva.

+ Em meio ao processo de reformulação, Corinthians ainda não sabe o que fazer com Renato Augusto

O único jogador do Corinthians que tem personalidade para segurar o rojão é o Roger Guedes. Mas infelizmente morre de fome lá na frente. O restante do time, com todo respeito, a linha defensiva se somar a idade dos jogadores é equivalente a uma esfinge egípcia. É velha, pesada, o lado esquerdo é o caminho do ouro, o segredo do sucesso para os adversários - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.