Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comentarista da ESPN lamenta ausência de Sadio Mané na Copa: 'É a baixa mais dolorosa'

Camisa 10 de Senegal sofreu lesão às vésperas do Mundial quando ainda atuava pelo Bayern de Munique

Lance|

Lance
Lance Lance

A seleção senegalesa confirmou nesta quinta-feira a ausência de Sadio Mané da Copa do Mundo. O grande nome da equipe africana sofreu uma lesão, quando ainda atuava pelo Bayern de Munique, às vésperas do mundial. O comentarista Renato Rodrigues lamentou a ausência do craque.

- Que fita o Sadio Mané fora da Copa. É a baixa mais dolorosa de todas, sem dúvidas. Não só pelo protagonismo na sua equipe, a mais forte das africanas, mas pela representatividade do astro. Pelo fora de campo, por tudo que ele faz por sua nação. Triste demais - publicou o comentarista na própria conta no Twitter.

+ Espanha tem desfalque certo para estreia da Copa do Mundo

Mané ainda foi até o Qatar para tentar atuar no sacrifício na Copa do Mundo. Contudo, após nova ressonância, ficou diagnosticado que a lesão na cabeça da fíbula da perna direita é mais séria do que se imaginava. Sem solução, o camisa 10 de Senegal não atuará no torneio.

Publicidade

+ Casimiro testa positivo para Covid-19 e adia data do casamento

Com a frustração, o atacante retorna à Alemanha para seguir com tratamento de recuperação. Por outro lado, a seleção senegalesa estreia no Mundial na segunda-feira, contra a Holanda, às 13h, pelo grupo A.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.