Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comentarista da ESPN elogia contratação de Roger Guedes: 'Melhor Corinthians desde 2015'

Vítor Birner aprovou pacote de Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto

Lance|

Lance
Lance Lance

A contratação de Roger Guedes pelo Corinthians foi elogiada pelo comentarista Vítor Birner. Durante o "Futebol na Veia" desta sexta-feira, o jornalista dos canais Disney afirmou que o Timão está montando uma equipe do mesmo nível da de 2015.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Então, se o Roger Guedes voltar à fase boa é um jogador que faz enorme diferença pra uma equipe que tem dificuldade de fazer gols. Ele é um cara que sabe jogar tanto pelo lado do campo quanto pelo meio, [...] com boa qualidade de finalização. Pensando também nos outros jogadores que o Corinthians tem contratado, vai montando um time muito forte - disse o comentarista.

- No papel é um time muito competitivo, pra mim é a melhor equipe que o Corinthians monta desde 2015. A de 2015 ainda era um pouco, essa tá chegando perto. No papel, é bem melhor do que a de 2017, que ganhou o Brasileirão - completou Vítor Birner.

Publicidade

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O Corinthians de Roger Guedes volta a entrar em campo no próximo sábado, às 21h, para enfrentar o Grêmio pela 18ª rodada do Brasileirão 2021. O Timão ocupa a 6ª colocação com 24 pontos conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.