Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Comentarista aposta em título histórico do Manchester City, mas faz ressalva

Equipe de Pep Guardiola pode chegar ao quarto título inglês consecutivo

Lance

Lance|Do R7

O Manchester City está prestes a fazer história no futebol: ser o primeiro time a vencer o Campeonato Inglês por quatro vezes consecutivas. Para Mário Marra, comentarista da partida na ESPN, há um favorito claro, mas a história recente mostra que não será tão fácil.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Mario Marra estará ao lado de Rogério Vaughan e Carlos Eugênio Simon para acompanhar o jogo entre Manchester City e West Ham. Uma vitória do City garante o título para a equipe. Se empatar, dependerá de um tropeço do Arsenal, que enfrentará o Everton, com transmissão na ESPN 4.

- Eu acho muito difícil o City tropeçar. É um time com 22 jogos de invencibilidade. O volante Rodri tem 49 jogos de invencibilidade! É um time sólido, com casca e experiência para a hora da decisão. Claro que do outro lado tem o adversário, com a despedida do técnico David Moyes do West Ham e todo esse apelo emocional. Mas a diferença técnica é muito grande - ponderou Marra.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

No entanto, apesar da grande fase vivida pelo City há algumas temporadas, o comentarista da ESPN lembra que recentemente a equipe sofreu muito em uma situação parecida, quando quase viu o título escapar.

- Há duas temporadas, Liverpool e City chegaram praticamente na mesma situação na última rodada. E o City começou a partida perdendo de 2 a 0 para o Aston Villa. Conseguiu a virada, em um grande jogo do Gündogan, e ajudou a construir essa história recente da equipe - lembrou Mario Marra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.