Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comentarista aponta 'jogo' de Tite com a imprensa: 'Foi muito hábil'

Jornalista observou estratégia do treinador para se proteger de críticas

Lance|

Lance
Lance Lance

Tite anunciou, nesta segunda-feira, a convocação da Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo do Qatar. Uma das grandes polêmicas entre os jornalistas foi a convocação do lateral-direito Daniel Alves. O comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, da "TNT Sports", apontou que o treinador conseguiu "jogar" com a imprensa ao deixar o atleta fora da convocação anterior para amistosos preparatórios.

+ Convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo rende memes

Em seu perfil em rede social, o jornalista deu sua interpretação em relação à maneira como Tite geriu a situação de Dani Alves na Seleção.

- E a impressão de dois meses atrás se confirmou: Daniel Alves ficar fora da última convocação, Gana e Tunísia, mas sem chamar outro lateral-direito, serviu para evitar dois meses de críticas por convocá-lo. Tite foi muito hábil e jogou muito bem com a imprensa nesse caso - escreveu.

Publicidade

+ Comentarista critica convocação de Daniel Alves para a Copa do Mundo do Qatar: 'É panela'

Antes, VSR comentou que não convocaria o experiente lateral-direito, mas não criticou o treinador da Seleção Brasileira por fazer essa escolha.

Publicidade

- A lista é boa, sem dúvida. É o resultado de um trabalho com sequência. Daniel Alves convocado é o grande motivo de debate da lista. Eu não levaria e acho um risco levar. Mas não acho justo dizer que a lista é ruim por causa disso - publicou.

A Seleção Brasileira estreia na Copa no dia 24 deste mês, às 16h, contra a Sérvia, depois duela com a Suíça, no dia 28, às 13h. Para encerrar a participação no Grupo G, ela enfrenta Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.