Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comentário sobre Anitta: confira outras polêmicas de Alê Oliveira

Lance|

Alê Oliveira, comentarista do Esporte Interativo, tem um estilo irreverente, mas, como qualquer ser humano, pode não agradar a todos. Recentemente ele fez um comentário machista envolvendo a cantora Anitta. Confira a seguir outras polêmicas do profissional!
Alê Oliveira, comentarista do Esporte Interativo, tem um estilo irreverente, mas, como qualquer ser humano, pode não agradar a todos. Recentemente ele fez um comentário machista envolvendo a cantora Anitta. Confira a seguir outras polêmicas do profissi... Alê Oliveira, comentarista do Esporte Interativo, tem um estilo irreverente, mas, como qualquer ser humano, pode não agradar a todos. Recentemente ele fez um comentário machista envolvendo a cantora Anitta. Confira a seguir outras polêmicas do profissional!
Durante a final da Liga dos Campeões de 2019/2020 entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, o comentarista soltou o seguinte comentário: ‘O torcedor do PSG está mais desconfiado que o namorado da Anitta (foto)’, tendo sido acusado de machismo por internautas.
Durante a final da Liga dos Campeões de 2019/2020 entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, o comentarista soltou o seguinte comentário: ‘O torcedor do PSG está mais desconfiado que o namorado da Anitta (foto)’, tendo sido acusado de machismo por ... Durante a final da Liga dos Campeões de 2019/2020 entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, o comentarista soltou o seguinte comentário: ‘O torcedor do PSG está mais desconfiado que o namorado da Anitta (foto)’, tendo sido acusado de machismo por internautas.
Depois de anos na ESPN, o comentarista rescindiu seu contrato após, entre outros motivos, uma suposta acusação de racismo feita por uma maquiadora. Ele desmentiu o fato e a emissora disse que o desligamento não teve a ver com isso.
Depois de anos na ESPN, o comentarista rescindiu seu contrato após, entre outros motivos, uma suposta acusação de racismo feita por uma maquiadora. Ele desmentiu o fato e a emissora disse que o desligamento não teve a ver com isso. Depois de anos na ESPN, o comentarista rescindiu seu contrato após, entre outros motivos, uma suposta acusação de racismo feita por uma maquiadora. Ele desmentiu o fato e a emissora disse que o desligamento não teve a ver com isso.
Em entrevista recente ao canal ‘Vamo Junto’, no YouTube, Alê Oliveira disse que a ESPN o aceitou, mas também “subjugou e humilhou por muito tempo”, referindo-se ao fato de que ele comentava futsal por dez anos, enquanto outras pessoas “que entendiam menos de futebol” tiveram essa oportunidade.
Em entrevista recente ao canal ‘Vamo Junto’, no YouTube, Alê Oliveira disse que a ESPN o aceitou, mas também “subjugou e humilhou por muito tempo”, referindo-se ao fato de que ele comentava futsal por dez anos, enquanto outras pessoas “que entendiam me... Em entrevista recente ao canal ‘Vamo Junto’, no YouTube, Alê Oliveira disse que a ESPN o aceitou, mas também “subjugou e humilhou por muito tempo”, referindo-se ao fato de que ele comentava futsal por dez anos, enquanto outras pessoas “que entendiam menos de futebol” tiveram essa oportunidade.
Na emissora, ele ficou famoso, dentre outros motivos, por seus “decretos” às sextas-feiras. Em um dos casos, disse “assistiu ao penta (campeonato), já aguenta”. A frase foi dita em 2016 e a Copa em questão em 2002, portanto, a repercussão foi negativa, já que o mínimo de idade que uma pessoa poderia ter assistido ao evento era 14 anos.
Na emissora, ele ficou famoso, dentre outros motivos, por seus “decretos” às sextas-feiras. Em um dos casos, disse “assistiu ao penta (campeonato), já aguenta”. A frase foi dita em 2016 e a Copa em questão em 2002, portanto, a repercussão foi negativa,... Na emissora, ele ficou famoso, dentre outros motivos, por seus “decretos” às sextas-feiras. Em um dos casos, disse “assistiu ao penta (campeonato), já aguenta”. A frase foi dita em 2016 e a Copa em questão em 2002, portanto, a repercussão foi negativa, já que o mínimo de idade que uma pessoa poderia ter assistido ao evento era 14 anos.
No mesmo dia, o decreto também de Alê Oliveira disse: “me chama de Carol Portaluppi (foto), porque hoje vou passear no seu gramado”, em referência à filha de Renato Gaúcho. Após esses dois episódios, o quadro foi descontinuado do programa “Bate Bola”, da emissora.
No mesmo dia, o decreto também de Alê Oliveira disse: “me chama de Carol Portaluppi (foto), porque hoje vou passear no seu gramado”, em referência à filha de Renato Gaúcho. Após esses dois episódios, o quadro foi descontinuado do programa “Bate Bola”, ... No mesmo dia, o decreto também de Alê Oliveira disse: “me chama de Carol Portaluppi (foto), porque hoje vou passear no seu gramado”, em referência à filha de Renato Gaúcho. Após esses dois episódios, o quadro foi descontinuado do programa “Bate Bola”, da emissora.
No entanto, ele continuou com os decretos em suas redes sociais. Ignorando as polêmicas, disse em vídeo publicado: ‘viu o tetra? Então decreta’, brincou ele.
No entanto, ele continuou com os decretos em suas redes sociais. Ignorando as polêmicas, disse em vídeo publicado: ‘viu o tetra? Então decreta’, brincou ele. No entanto, ele continuou com os decretos em suas redes sociais. Ignorando as polêmicas, disse em vídeo publicado: ‘viu o tetra? Então decreta’, brincou ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.