Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comemoração de Rodrygo na final da Copa do Rei foi homenagem a garoto com câncer

Atacante brasileiro marcou duas vezes na vitória do Real Madrid sobre o Osasuna

Lance|

Grande destaque da final da Copa do Rei, o brasileiro Rodrygo homenageou o garoto Ignacio, que se recupera de um câncer, na comemoração do segundo gol marcado por ele na partida. A celebração do atacante, um gesto fazendo a letra "I", foi um pedido do próprio Ignacio. Os dois se conheceram durante uma visita do ex-Santos à Juegaterapia, uma instituição para crianças com câncer, na última quinta-feira.

Real Madrid e Osasuna se enfrentaram pela final da Copa do Rei neste sábado, no estádio de La Cartuja, em Sevilha. Rodrygo abriu o placar para os Merengues logo aos 2 minutos de jogo, mas viu o Osasuna empatar com Torró no início da segunda etapa. A estrela do brasileiro precisou brilhar de novo para garantir o título, e o atacante marcou o gol da vitória aos 25 minutos do segundo tempo.

+ Corinthians segura renovações de medalhões, Ancelotti fala em fim de ciclo no Real Madrid… O Dia do Mercado!

O próximo compromisso do Real Madrid será nesta terça-feira, contra o Manchester City, pelo jogo de ida da semifinal da Champions League. As duas equipes também se enfrentaram na mesma fase na edição do ano passado. E quem foi o grande destaque? Justamente Rodrygo. O brasileiro marcou dois gols na partida de volta, ambos já nos minutos finais, e ajudou a conquistar a classificação dos espanhóis para a final do torneio, vencida contra o Liverpool.

Publicidade

Veja abaixo o momento em que Ignacio pede a celebração especial a Rodrygo.

Você sabe porquê o Rodrygo comemorou os seus gols na final da Copa do Rei com aquele "I"?

A comemoração do gol foi para Ignacio, uma criança que faz quimioterapia há vários meses. Rodrygo conheceu-o esta semana e Ignacio pediu-lhe para comemorar mostrando as letras do seu nome… pic.twitter.com/gUrUowem5c— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) May 7, 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.