Lance Com volta indefinida no Palmeiras, Abel Ferreira confirma desejo de retorno breve ao Brasil

Com volta indefinida no Palmeiras, Abel Ferreira confirma desejo de retorno breve ao Brasil

Em vídeo exclusivo, o treinador disse que quer voltar ao país na próxima semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Passando o recesso pós-temporada em Portugal com a família, Abel Ferreira ainda não tem data certa para retornar ao Brasil. Apesar disso, em vídeo exclusivo ao NOSSO PALESTRA/LANCE!, o treinador confirmou a vontade de voltar ao país e retomar o comando do Verdão na próxima semana.

- Se Deus quiser, para a semana, vamos estar juntos outra vez - afirmou o técnico, que está em solo português desde o dia 12 de março.

>> Palmeiras de olho em Ademir! Veja outros jogadores que se destacaram na Série B de 2020

Na ida a seu país natal, Abel encontrou muita dificuldade para achar um voo disponível, dadas as restrições de circulação de pessoas provocadas pela pandemia. Então, a solução foi viajar no jatinho particular de Leila Pereira, patrocinadora do clube, que o ofereceu como forma de agradecimento pelas conquistas do comandante com o Palmeiras.

Com a ausência de Abel, a comissão técnica é capitaneada pelo também português, João Martins, que, até o momento, está invicto à frente da equipe. O auxiliar conduz um bom início de temporada do Alviverde, que tem, sob seu comando, duas vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido, em dois jogos no Paulistão 2021.


Supercampeão na última temporada, Abel Ferreira tem a missão de voltar ao Brasil para manter o ritmo do time vencedor do Palmeiras. Além do Paulistão, o treinador tem pela frente, no calendário de decisões do clube, a Recopa Sulamericana, contra o Defensa y Justicia, e a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo.

Últimas