Lance Com volta de Renan, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Com volta de Renan, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Zagueiro, que se recupera de um trauma no joelho, participou de algumas atividades

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (28), na Academia de Futebol, após golear por 6 a 0 o Universitário-PER e, agora, inicia os trabalhos visando a estreia do Brasileirão, contra o Flamengo. No treinamento, o treinador Abel Ferreira contou com a volta de Renan, que participou de algumas atividades.

>> ATUAÇÕES: Rony precisa de apenas 15 minutos para ser o melhor da goleada do Palmeiras
>> Confira a tabela do Brasileirão 2021 e faça sua simulação

O zagueiro, que se recupera de um trauma no joelho, participou, junto dos companheiros, de um trabalho posicional de transição e quebra de linhas. Os titulares no confronto de ontem permaneceram na parte interna do centro de excelência realizando trabalhos regenerativos.

Na sequência, com a presença de diversos jovens do grupo de apoio, os atletas se enfrentaram, divididos em duas equipes, em campo reduzido. Por fim, alguns atletas fizeram movimentações específicas e outros treinaram jogadas de bola parada.

O atacante Breno Lopes realizou trabalhos de transição física no gramado. Kuscevic, Marcos Rocha e Gabriel Veron, por outro lado, cumpriram cronogramas com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), contra o Flamengo, na estreia do time no Campeonato Brasileiro.

Últimas