Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Veiga de volta, Palmeiras inicia preparação para pegar Corinthians

Verdão defende invencibilidade de seis jogos diante do seu maior rival

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Após bater o São Bernardo por 1 a 0 nesta última quinta-feira (15), o Palmeiras já iniciou nesta sexta-feira (16), a sua preparação para pegar o Corinthians, no domingo (18), na Arena Barueri, em jogo válido pela 8ª rodada do Paulistão 2024.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Com Raphael Veiga, que se recuperou de uma infecção no olho, alguns titulares que não enfrentaram o São Bernardo foram para o gramado ao lado do restante de reservas que jogaram menos de 45 minutos na vitória sobre o Tigre.

O Verdão se prepara para encarar o maior rival e defender uma invencibilidade de seis jogos diante do Corinthians. A última derrota alviverde para o seu maior rival aconteceu pelo Brasileirão de 2021, em Itaquera.

Publicidade

Ao site oficial do Verdão, o atacante Endrick pediu respeito ao maior rival do clube para o Dérbi deste domingo:

- O Corinthians é um time muito bom, todos sabem. Como o Abel fala, ganhamos ontem, mas temos 24h para já treinar de novo e trabalhar. O Abel sabe muito bem o que será preciso para conquistar a vitória, e faremos o necessário para que o time vença. Agradeço por estar participando de mais um Derby. Espero que possamos ganhar com a nossa torcida em Barueri - disse a joia de 17 anos.

O Palmeiras finaliza a preparação para encarar o Corinthians neste sábado, em treino na Academia de Futebol, quando Abel Ferreira contará com todos os jogadores em campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.