Lance Com um show de Daniel, Ceará e Inter ficam no empate

Com um show de Daniel, Ceará e Inter ficam no empate

Em disputa direta por uma vaga no G-6, equipes não tiraram o zero do placar; Inter fica em 8º, e Vozão aparece na 12ª

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais uma partida movimentou a 24ª rodada do Brasileirão. O Ceará recebeu o Internacional nesta quarta-feira, 6. Jogando na Arena Condá, em Fortaleza, as duas equipes entraram em campo para conquistar a vitória e se firmar no G-6. Contudo, mesmo com a movimentação em campo, o placar não saiu do 0 a 0.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

INÍCIO DE PERIGO...

Com as duas equipes querendo uma vitória para garantir o G-6, a intensidade se fez presente desde o apito inicial. Assim, o primeiro susto partiu do Internacional. Aos 2, Yuri Alberto recebeu na área e chutou cruzado. Messias fez o corte na pequena área. Como resposta, Vina arriscou, com uma bomba de fora da área, mas mandou por cima do gol.

QUASE!

O Colorado seguiu em busca do gol. Aos 12, Patrick recebeu e deu um bom passe para Yuri Alberto. O atacante invadiu a área e mandou uma bomba com a canhota. O goleiro João Ricardo se esticou e fez uma grande defesa.

IA SER O PRIMEIRO...

O Ceará não ficou para trás e teve uma boa chegada aos 19. Em jogada trabalhada desde a defesa, Airton triangulou com Marlon e Vina, que recebeu na entrada da área. O camisa 29 chutou para grande defesa de Daniel, que salvou o que seria o primeiro gol do Vozão.

UHHHH!

Na sequência, em cobrança de escanteio, os donos da casa chegaram com Cléber, que subiu mais que todo mundo e deu uma ótima cabeceada. A bola passou raspando a trave e saiu pela linha de fundo.

DIMINUINDO A INTENSIDADE!

Depois da pressão inicial, a partida ficou mais equilibrada e pouco foi criado. Ou seja, poucas chances de real perigo mexeram com o duelo. Assim, aos 34, Bruno Pacheco cobrou escanteio, e Luiz Otávio desviou. Airton aproveitou para cabecear, mas mandou por cima. Como resposta, Moisés mandou, aos 38, com o pé direito, sem perigo ao Ceará.

NÃO PASSA NADA!

O Internacional voltou para a partida em busca do gol. Contudo, a defesa do Vozão estava muito ligada na partida. Aos 5, Patrick recebeu pela esquerda e invadiu a área. Livre, o meia chutou forte, mas Luiz Otávio travou a finalização no último segundo.

NO TRAVESSÃO!

O Ceará apareceu em boa resposta. Em uma das melhores chances do jogo, Cléber tabelou com Vina, recebeu e mandou uma bomba da área. A bola, porém, explodiu no travessão. O goleiro Daniel já estava fora do lance. Quase foi o primeiro gol do jogo.

MAIS UM MILAGRE DE DANIEL...

O goleiro Daniel, que ganhou espaço com a chegada de Diego Aguirre, segue sendo destaques nas partidas do Colorado. Mais uma vez o arqueiro fez seu nome. Aos 30, Vina cruzou na medida para Cléber, que cabeceou com perigo. Daniel se esticou todo para fazer mais uma grande defesa.

AINDA NA PRESSÃO...

O Ceará não cedeu em momento algum. O Vozão queria balançar as redes, mas acabou parando mais uma vez na defesa colorada. Aos 40, após escanteio, a bola sobrou para Vina. O meia chutou de primeira. Daniel, que estava bem posicionado, fez a defesa.

ATRASADO...

Em mais uma boa chegada do Vozão, Lima recebeu na linha de fundo e cruzou na medida para Vina. Dentro da área e sem goleiro, o camisa 29 chegou atrasado e não conseguiu finalizar para dentro do gol do Internacional.

DANIEL PROVIDENCIAL!

No final da partida, o goleiro do Inter deu um show. Aos 47, Lima cruzou na área. A bola passou por todo mundo e foi na direção do goleiro. Contudo, Daniel, mais uma vez, se esticou todo para defender e evitar o que seria o gol do Ceará.

FICHA TÉCNICA
Ceará 0 x 0 Internacional
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 06/10/2021 - às 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-FIFA)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR-CBF) e Sidmar dos Santos Meurer (PR-CBF)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-CBF)
Cartões amarelos: Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Vina, Marlon e Igor (Ceará); Moisés e Saravia (Internacional)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

CEARÁ (Técnico: Tiago Nunes)

João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral (Fabinho, aos 22'/2º) e Vina; Airton, Cléber (Jael, aos 44'/2ºT) e Kelvyn (Lima, aos 22'/2ºT).

INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Mercado e Moisés (Paulo Victor, aos 0'/2ºT); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal (Johnny, aos 16'/2ºT), Maurício (Gustavo Maia, aos 16'/2ºT) e Patrick; Yuri Alberto.

Últimas