Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com tempo, irmão? Veja os jogos mais baixados no Android recentemente

Lance|

Com a paralisação de campeonatos e a quarentena instaurada no mundo todo, os jogos de celular são uma boa pedida para quem quer passar o tempo. Confira a seguir, em ordem crescente, os 11 jogos mais baixados recentemente no Android, segundo o site Canaltech.
Com a paralisação de campeonatos e a quarentena instaurada no mundo todo, os jogos de celular são uma boa pedida para quem quer passar o tempo. Confira a seguir, em ordem crescente, os 11 jogos mais baixados recentemente no Android, segundo o site Cana... Com a paralisação de campeonatos e a quarentena instaurada no mundo todo, os jogos de celular são uma boa pedida para quem quer passar o tempo. Confira a seguir, em ordem crescente, os 11 jogos mais baixados recentemente no Android, segundo o site Canaltech.
11 – Soul Knight: “Este é o jogo que você sempre quis lá no fundo da sua mente. Explore a masmorra, colete armas malucas, desvie de ataques e atire em tudo! Os controles são muito fáceis e intuitivos. O jogo é super fluido e divertido, com elementos de jogos de exploração de masmorras.”
11 – Soul Knight: “Este é o jogo que você sempre quis lá no fundo da sua mente. Explore a masmorra, colete armas malucas, desvie de ataques e atire em tudo! Os controles são muito fáceis e intuitivos. O jogo é super fluido e divertido, com elementos de... 11 – Soul Knight: “Este é o jogo que você sempre quis lá no fundo da sua mente. Explore a masmorra, colete armas malucas, desvie de ataques e atire em tudo! Os controles são muito fáceis e intuitivos. O jogo é super fluido e divertido, com elementos de jogos de exploração de masmorras.”
10 – Sling Kong: “Arremesse, quique e balance seu Kong para alcançar a glória, mas cuidado com todos os tipos de armadilhas e obstáculos ardilosos. Suba, suba, cada vez mais, até que não tenha mais aonde subir, ou então, veja o seu fim hilário! Junte-se a Chimp, Pig, Jellyfish e mais de 140 personagens insanos e variados enquanto desafia seus amigos a se tornarem o melhor arremessador de Kongs do pedaço.”
10 – Sling Kong: “Arremesse, quique e balance seu Kong para alcançar a glória, mas cuidado com todos os tipos de armadilhas e obstáculos ardilosos. Suba, suba, cada vez mais, até que não tenha mais aonde subir, ou então, veja o seu fim hilário! Junte-s... 10 – Sling Kong: “Arremesse, quique e balance seu Kong para alcançar a glória, mas cuidado com todos os tipos de armadilhas e obstáculos ardilosos. Suba, suba, cada vez mais, até que não tenha mais aonde subir, ou então, veja o seu fim hilário! Junte-se a Chimp, Pig, Jellyfish e mais de 140 personagens insanos e variados enquanto desafia seus amigos a se tornarem o melhor arremessador de Kongs do pedaço.”
9 – Sky Dancer Run: “Você deve se tornar um “dançarino dos céus”. Nele, você controla um personagem destemido que precisa saltar entre plataformas de pedra que flutuam sobre um mundo estranho e fantástico. Seu objetivo é conseguir realizar os movimentos da forma mais precisa possível, cravando saltos no tempo certo, bem como pousos e outras acrobacias.”
9 – Sky Dancer Run: “Você deve se tornar um “dançarino dos céus”. Nele, você controla um personagem destemido que precisa saltar entre plataformas de pedra que flutuam sobre um mundo estranho e fantástico. Seu objetivo é conseguir realizar os movimento... 9 – Sky Dancer Run: “Você deve se tornar um “dançarino dos céus”. Nele, você controla um personagem destemido que precisa saltar entre plataformas de pedra que flutuam sobre um mundo estranho e fantástico. Seu objetivo é conseguir realizar os movimentos da forma mais precisa possível, cravando saltos no tempo certo, bem como pousos e outras acrobacias.”
8 – Rooms of Doom: “É um game de corrida infinita que coloca você para explorar diversas pistas de obstáculos guiando inicialmente um gatinho robótico. Os cenários mudam o tempo todo, forçando você a se adaptar a diversas situações. Mesmo nos momentos em que os desafios se repetem, o nível de dificuldade aumenta..”
8 – Rooms of Doom: “É um game de corrida infinita que coloca você para explorar diversas pistas de obstáculos guiando inicialmente um gatinho robótico. Os cenários mudam o tempo todo, forçando você a se adaptar a diversas situações. Mesmo nos momentos ... 8 – Rooms of Doom: “É um game de corrida infinita que coloca você para explorar diversas pistas de obstáculos guiando inicialmente um gatinho robótico. Os cenários mudam o tempo todo, forçando você a se adaptar a diversas situações. Mesmo nos momentos em que os desafios se repetem, o nível de dificuldade aumenta..”
7 – Orbital 1: “Orbital 1 traz um desafio multiplayer para quem é fã de uma boa estratégia. Seu objetivo aqui é controlar uma pequena frota de naves espaciais em uma arena de combate, em que você tem à disposição uma frota de veículos, criaturas e poderes para usar para estraçalhar seu adversário.”
7 – Orbital 1: “Orbital 1 traz um desafio multiplayer para quem é fã de uma boa estratégia. Seu objetivo aqui é controlar uma pequena frota de naves espaciais em uma arena de combate, em que você tem à disposição uma frota de veículos, criaturas e pode... 7 – Orbital 1: “Orbital 1 traz um desafio multiplayer para quem é fã de uma boa estratégia. Seu objetivo aqui é controlar uma pequena frota de naves espaciais em uma arena de combate, em que você tem à disposição uma frota de veículos, criaturas e poderes para usar para estraçalhar seu adversário.”
6 – MARVEL Contest of Champions: “Capitão América X Homem de Ferro! Hulk X Wolverine! Homem-Aranha X Deadpool! As maiores batalhas da história da Marvel estão em suas mãos! O ganancioso ancião do universo, conhecido como Colecionador, convocou você para uma briga de proporções épicas contra um grupo de vilões, incluindo Thanos, Kang e muitos outros!”
6 – MARVEL Contest of Champions: “Capitão América X Homem de Ferro! Hulk X Wolverine! Homem-Aranha X Deadpool! As maiores batalhas da história da Marvel estão em suas mãos! O ganancioso ancião do universo, conhecido como Colecionador, convocou você par... 6 – MARVEL Contest of Champions: “Capitão América X Homem de Ferro! Hulk X Wolverine! Homem-Aranha X Deadpool! As maiores batalhas da história da Marvel estão em suas mãos! O ganancioso ancião do universo, conhecido como Colecionador, convocou você para uma briga de proporções épicas contra um grupo de vilões, incluindo Thanos, Kang e muitos outros!”
5 – Little Panda Restaurant: “O jogo é voltado para o público infantil, no qual você deve ajudar Mimi a preparar todas as refeições e atender os clientes da floresta que chegam cheios de fome. O cardápio é extenso, contendo de uma simples omelete a um prato com lulas muito sofisticado. A cada cliente satisfeito, você recebe uma quantia em dinheiro para comprar novos pratos e aumentar seu público.”
5 – Little Panda Restaurant: “O jogo é voltado para o público infantil, no qual você deve ajudar Mimi a preparar todas as refeições e atender os clientes da floresta que chegam cheios de fome. O cardápio é extenso, contendo de uma simples omelete a um ... 5 – Little Panda Restaurant: “O jogo é voltado para o público infantil, no qual você deve ajudar Mimi a preparar todas as refeições e atender os clientes da floresta que chegam cheios de fome. O cardápio é extenso, contendo de uma simples omelete a um prato com lulas muito sofisticado. A cada cliente satisfeito, você recebe uma quantia em dinheiro para comprar novos pratos e aumentar seu público.”
4 – Into the Dead 2: “Aventure-se pelo apocalipse zumbi em uma corrida para salvar sua família. Equipe-se com um arsenal de armas poderosas e faça o que for preciso para sobreviver. Mate, detone e massacre os mortos - tudo para continuar a correr! Em um mundo onde ninguém está seguro, até onde você irá para sobreviver?”
4 – Into the Dead 2: “Aventure-se pelo apocalipse zumbi em uma corrida para salvar sua família. Equipe-se com um arsenal de armas poderosas e faça o que for preciso para sobreviver. Mate, detone e massacre os mortos - tudo para continuar a correr! Em u... 4 – Into the Dead 2: “Aventure-se pelo apocalipse zumbi em uma corrida para salvar sua família. Equipe-se com um arsenal de armas poderosas e faça o que for preciso para sobreviver. Mate, detone e massacre os mortos - tudo para continuar a correr! Em um mundo onde ninguém está seguro, até onde você irá para sobreviver?”
3 – CodyCross: “É um jogo de palavras-cruzadas brasileiro. Completamente em português, o game é uma alternativa virtual à divertida atividade e conta com centenas desafios diferentes, ideias para passar o tempo.”
3 – CodyCross: “É um jogo de palavras-cruzadas brasileiro. Completamente em português, o game é uma alternativa virtual à divertida atividade e conta com centenas desafios diferentes, ideias para passar o tempo.” 3 – CodyCross: “É um jogo de palavras-cruzadas brasileiro. Completamente em português, o game é uma alternativa virtual à divertida atividade e conta com centenas desafios diferentes, ideias para passar o tempo.”
2 – Azur Lane: “Uma mistura ideal de RPG, jogo de tiro 2D e gêneros táticos combinados em um jogo de anime lindamente projetado.”
2 – Azur Lane: “Uma mistura ideal de RPG, jogo de tiro 2D e gêneros táticos combinados em um jogo de anime lindamente projetado.” 2 – Azur Lane: “Uma mistura ideal de RPG, jogo de tiro 2D e gêneros táticos combinados em um jogo de anime lindamente projetado.”
1 – Angry Birds 2: “O game busca revitalizar a fórmula de arremessar pássaros com diferentes poderes contra as fortalezas dos vilões suínos. Para isso, o título oferece algumas novidades, como a possibilidade de escolher a ordem das aves arremessadas, diferentes níveis em uma única fase e novos poderes para enfrentar os oponentes.”
1 – Angry Birds 2: “O game busca revitalizar a fórmula de arremessar pássaros com diferentes poderes contra as fortalezas dos vilões suínos. Para isso, o título oferece algumas novidades, como a possibilidade de escolher a ordem das aves arremessadas, ... 1 – Angry Birds 2: “O game busca revitalizar a fórmula de arremessar pássaros com diferentes poderes contra as fortalezas dos vilões suínos. Para isso, o título oferece algumas novidades, como a possibilidade de escolher a ordem das aves arremessadas, diferentes níveis em uma única fase e novos poderes para enfrentar os oponentes.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.