Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com sondagens, Nenê não responde ao Vasco e cogita adiar aposentadoria

Meia entende que ainda tem lenha para queimar e cogita jogar até o final do ano. Cruz-Maltino não vai renovar o contrato do camisa...

Lance|

Lance
Lance Lance

O meia Nenê ainda não decidiu o seu futuro, mas a tendência é de que possa seguir com a carreira até o final da temporada. O jogador já foi comunicado pelo Vasco que não terá o contrato renovado. O vínculo termina no final do mês. O clube pretende mantê-lo no CT Moacyr Barbosa, seja em um cargo na diretoria ou na comissão técnica, porém o camisa 10 entende que ainda tem lenha para queimar e pensa em adiar a aposentadoria.

Antes de receber a notícia de que não teria o contrato renovado, Nenê acreditava que o Vasco ampliaria o vínculo até o final do ano. Além do camisa 10 ter aceitado numa boa o banco de reservas, o meia é uma das lideranças do elenco, principalmente com mais jovens, sendo um exemplo positivo de comprometimento e competitividade para esses atletas.

+ Pontas do Vasco: Pec inicia o ano em fase goleadora e Orellano busca mais espaço

Tirando o aspecto extracampo, Nenê também entende que poderia ajudar dentro de campo, por se sentir bem fisicamente e tecnicamente. As sondagens que vem recebendo reforçam a opinião do meia. O nome do jogador foi especulado no Guarani e em outros clubes da Série B. Na Série A, o América-MG mostrou interesse, mas nenhuma proposta chegou até o momento.

Em três passagens pelo Vasco, Nenê disputou 204 jogos, marcou 63 gols e deu 51 assistências. O camisa 10 conquistou o Campeonato Carioca de 2016 e ajudou o Cruz-Maltino em dois acessos, em 2016 e no ano passado. Apesar de ter ficado fora do amistoso contra o Athletic, o meia treinou durante toda a semana com o elenco. Nesta segunda-feira, às 16h, haverá um jogo-treino, no CT Moacyr Barbosa, contra o Tupi-MG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.