Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com situação indefinida no Inter, Edenilson volta a despertar interesse do Atlético-MG

Meio-campista pode estar de saída do clube gaúcho em 2023; interesse do Alvinegro é antigo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG voltou a ter o nome de Edenilson ventilado em seus bastidores. Com uma possível saída do Internacional em 2023, o clube mineiro monitora a situação do meio-campista, que é desejo antigo em Belo Horizonte.

Edenilson tem discutido o seu futuro no Internacional nos últimos dias, e uma saída do clube em 2023 não é descartada. Com a possível liberação, o Atlético-MG entra como um dos fortes concorrentes pelo atleta, que já foi interesse do Galo em outras oportunidades.

O jogador de 32 anos tem contrato com o Internacional até dezembro de 2024 com multa de U$S 5 milhões (cerca de R$ 26 milhões) para o mercado internacional. Entretanto, ambas as partes não descartam uma liberação antecipada, especialmente após a relação conturbada que vive o meio-campista com a torcida do clube gaúcho.

Um dos pontos que corroboram para uma possível ida de Edenilson para o Atlético-MG é o bom relacionamento do jogador com Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube mineiro. O jogador chegou a ser especulado no Galo no início da atual temporada, mas as negociações não andaram para frente.

Edenilson jogou 44 partidas pelo Internacional na atual temporada, com nove gols e seis assistências. O meio-campista é cotado para ser titular após um mês no jogo de hoje, contra o Atlético-GO, às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.