Lance Com show de Arrascaeta, gringos passam dos 30 gols neste Brasileirão

Com show de Arrascaeta, gringos passam dos 30 gols neste Brasileirão

Uruguaio marcou três vezes na goleada do Flamengo sobre o Goiás e assumiu a artilharia entre os gringos no campeonato nacional de 2019

Uruguaio marcou três vezes na goleada do Flamengo sobre o Goiás

Uruguaio Arrascaeta brilhou no domingo, contra o Goiás

Uruguaio Arrascaeta brilhou no domingo, contra o Goiás

Lance

Foram 20 gols marcados nas nove partidas disputas neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro - Fluminense x Ceará fecha a rodada. Sete deles anotados na mesma partida, na goleada do Flamengo por 6 a 1 sobre o Goiás. Atropelo que teve como protagonista um estrangeiro: Arrascaeta.

O meia marcou três vezes na vitória rubro-negra e comandou o time no triunfo. Já são quatro bolas na rede do jogador na competição, sendo o gringo com mais tentos até agora na disputa. No ano passado, Nico López, do Internacional, com 11 liderou o ranking.

Antes de Arrascaeta, porém, no sábado, um compatriota do camisa 14 da Gávea já havia sido decisivo: Carlos Sánchez. O apoiador fez o gol único do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, em Pituaçu.

Agora, já são 33 gols anotados por gringos neste Campeonato Brasileiro em apenas dez rodadas disputadas. E a competição está apenas começando.

Gols estrangeiros no Brasileirão 2019

4 gols - Arrascaeta (Flamengo)
3 gols - Guerrero (Internacional), Chará (Atlético-MG), Barcía (Goiás) e Sánchez (Santos)
2 gols - Cazares (Atlético-MG), Maxi López (Vasco), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Yony González (Fluminense)
1 gol - Berrío (Flamengo), Brizuela (Avaí), D'Alessandro (Internacional), Sarrafiore (Internacional), Soteldo (Santos), Diego Torres (Chapecoense), Lucho González (Athletico), Kannemann (Grêmio) e Marco Rubén (Athletico)

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.