Lance Com saudade da Série A, Matheus Sales elogia estilo de jogo de Eduardo Barroca

Com saudade da Série A, Matheus Sales elogia estilo de jogo de Eduardo Barroca

Jogador que tem seus direitos ainda ligados ao Palmeiras garante que 2020 será 'um ano muito bom' para o Coritiba

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista Matheus Sales deu uma entrevista ao canal Esporte Interativo demonstrando boa dose de otimismo com a projeção que faz para a sequência de temporada do Coritiba. E um dos motivos é a maneira de trabalhar e de pensar futebol do técnico da equipe, Eduardo Barroca.

Para ele, o estilo de jogo que o treinador tenta aplicar no Coxa é especialmente positivo não apenas para a beleza do espetáculo, mas também pensando em sua evolução em particular como atleta pelo setor em que ele atua e o contato constante com a bola.

- O Barroca é um treinador que gosta que o time fique com a bola, que ela fique de pé em pé, e pra um jogador de meio campo como eu, pra evolução, é muito bom. Trabalhamos muito fundamento de passe, domínio, então com o Barroca creio que esteja tendo uma evolução muito grande - disse Matheus.

- Faz dois anos que não jogo a Série A. Estou ansioso para voltar. Esse ano vai ser muito bom para o Coritiba. Agora, 1° de maio, completo um ano. É um clube que tenho um respeito e carinho muito grande. Fui muito bem acolhido, hoje tenho respeito de todos dentro do clube, todo mundo. Pra mim, está sendo muito bom. Espero que possa passar por mais honras dentro do Coritiba - agregou.

O atleta de 24 anos de idade revelado nas categorias de base do Palmeiras reconhece que tem muito carinho pela equipe que o formou, mas tem seu pensamento por ora voltado exclusivamente em dar sequência no seu trabalho no Alto da Glória:

- Acho que foi um clube (Coritiba) que, após o Palmeiras, me acolheu muito bem. Consegui ter uma sequência de jogos. Não posso falar que não, porque foi um clube que me revelou, que tenho um carinho muito grande. Mas hoje, de verdade, penso muito no Coritiba.

Desde que chegou ao Coxa, Matheus Sales fez 40 partidas e marcou dois gols.

Últimas