Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Salah decisivo, Liverpool sofre, mas vira para cima do Southampton

Após sair atrás, Reds pressionam, conseguem vencer por 3 a 1 e abrem três pontos de vantagem para o Manchester City, com um jogo a mais que o rival

Lance|

Liverpool volta a campo nesta terça-feira, contra o Porto, pela Champions
Liverpool volta a campo nesta terça-feira, contra o Porto, pela Champions Liverpool volta a campo nesta terça-feira, contra o Porto, pela Champions

Com mais uma dose de sofrimento, o Liverpool derrotou o Southampton, por 3 a 1, de virada, na tarde desta sexta, pelo Campeonato Inglês. Os Reds saíram atrás no placar, gol de Shane Long, mas Mané, Salah e Henderson garantiram uma vitória muito importante para a equipe de Klopp.

Leia mais: Klopp, sobre desconfiança com o Liverpool no Inglês: 'Não ligo''

Com o resultado, o Liverpool chegou a 82 pontos e abriu três de vantagem para o Manchester City, vice-líder. Entretanto, os Reds têm um jogo a mais que o rival. O Southampton chegou a 33 pontos, na 16ª colocação.

Em um primeiro tempo bastante corrido, o Southampton aprontou para cima do Liverpool no começo. Com apenas oito minutos, Shane Long abriu o placar. Após o gol, a partida ficou ainda mais aberta, com chances para os dois lados.

Publicidade

Atrás no placar, o Liverpool teve que se expor para buscar o empate e cedeu algumas subidas perigosas ao Southampton. No ataque, os Reds assustaram mais com os cruzamentos e o gol que igualou a partida saiu de uma jogada com três bolas jogadas na área, até que Mané cabeceou para as redes.

Leia também

Diferentemente da etapa inicial, o segundo tempo foi todo para o Liverpool. Com a necessidade da vitória, os Reds foram com tudo para o ataque e não deixaram o adversário passar do meio de campo. Entretanto, o time de Klopp encontrou muita dificuldade de furar a defesa do Southampton.

Publicidade

Os Saints buscaram explorar os contra-ataques e em uma falta de atenção, levou a virada. Após um escanteio para o Southampton, o Liverpool recuperou a bola e saiu em velocidade com Salah, que só foi parar após chutar para no canto do goleiro. Logo em seguida, Henderson fechou o placar.

Leia mais: Alisson recebe prêmio de melhor goleiro de 2018 e diz: 'Gratificante'

Publicidade

O Liverpool volta a campo nesta terça-feira, contra o Porto, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Já o Southampton, só retorna no outro final de semana, contra o Wolves, pelo Campeonato Inglês.

Firmino, do Liverpool, mistura estilo e ostentação fora de campo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.