Lance Com saída de Rômulo Mendonça, ESPN acumula quinta baixa nos últimos meses

Com saída de Rômulo Mendonça, ESPN acumula quinta baixa nos últimos meses

Emissora passa por um processo de reformulação no elenco do jornalismo esportivo 

Lance
Lance

Lance

Lance

A ESPN teve mais uma baixa no elenco de transmissões nesta terça-feira, e Rômulo Mendonça anunciou o desligamento da emissora nas redes sociais. O icônico narrador do canal, não foi o primeiro a deixar os canais Disney recentemente. Confira com o LANCE! a lista da reformulação da empresa.

Os dois primeiros grandes nomes destacados que deixaram de participar do plantel de jornalistas esportivos do canal foram Fábio Sormani e Felippe Facincani. Ambos tiveram desavenças internas com a emissora e deixaram os cargos de comentaristas em setembro de 2022.

+ Jornalista critica forma recente de Neymar no PSG: 'Apático'

Seguindo a lista de baixas recentes da ESPN, Nivaldo Prieto e João Guilherme também foram outras dois integrantes do canal que se desvincularam. Os dois narradores deixaram o grupo Disney em dezembro do ano passado para ingressarem na plataforma de streaming rival Paramount. O grande motivo da troca foi a presença dos direitos das transmissões da Libertadores e Sul-americana na nova contratante.

Sobre a mais recente baixa no plantel da emissora, Rômulo Mendonça não deixou claro em postagem de despedida sobre qual caminho seguirá na carreira. O LANCE! entrou em contato com a ESPN, mas o canal ainda não se pronunciou sobre a demissão do narrador e a sucessão de saídas de profissionais.

+ Em atrito com a esposa, Adriano Imperador publica indireta nas redes sociais

Rômulo Mendonça foi voz marcante nas transmissões da emissora por mais de uma década. Ele ficou conhecido principalmente pelas narrações de jogos da NBA e se tornou o terceiro narrador a deixar o canal nos últimos meses.

Últimas