Lance Com Rony de volta, Palmeiras encerra preparação para pegar o Fortaleza

Com Rony de volta, Palmeiras encerra preparação para pegar o Fortaleza

Piquerez, Luan e Luiz Adriano treinaram normalmente com o grupo e podem ser as novidades para o jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (6), na Academia de Futebol, e realizou ajustes finais para enfrentar o Fortaleza, às 21h deste sábado (7), no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão. Os atacantes Rony e Luiz Adriano treinaram sem restrições com o restante do grupo, assim como o zagueiro Luan e o recém-contratado Joaquín Piquerez.

Manchester City segue interessado em Kane, PSG inicia conversas com Messi, West Ham negocia com meia do São Paulo… O Dia do Mercado

O técnico Abel Ferreira promoveu atividades táticas e técnicas. Divididos em dois grupos separados nas duas metades do campo, a equipe ensaiou jogadas e bolas paradas. Na sequência, em duas equipes de 11 atletas, fizeram um trabalho técnico em campo reduzido com marcação e troca de passes em alta intensidade. Alguns jogadores seguiram no gramado para um treino de finalizações.

Piquerez apareceu no BID e está regularizado para estrear, assim como Matheus Fernandes. Mas o meia ainda deve continuar aprimorando a parte física antes de entrar em campo. Outra contratação do Verdão, Jorge, por sua vez, seguiu cronograma especial de recondicionamento com atividades à parte.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Dessa forma, o provável time do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan); Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Dudu); Rony e Deyverson (Luiz Adriano).

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Verdão lidera o Brasileirão com 32 pontos conquistados, enquanto o Leão está na quarta posição, com 27 pontos. Após o confronto diante do Fortaleza, o Alviverde encara o São Paulo, na próxima terça-feira (10), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Últimas