Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Rômulo Mendonça e Guilherme Giovannoni, emissora lança novo programa da NBA

Episódio de estreia será realizado nesta quinta-feira e contará com muitos conteúdos sobre o basquete americano

Lance|

Lance
Lance Lance

Os canais de esporte da Disney estrearão nesta quinta-feira o programa "Ecos da NBA". O conteúdo relembrará a temporada 2021/2022 da liga de basquete norte-americana e promete trazer muitas curiosidades para os fãs.

+ PSG e Barcelona divulgam novas camisas: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

O programa será destaque na TV por assinatura, no Youtube e no streaming. Com Rômulo Mendonça, Guilherme Giovannoni, Alana Ambrosio e Ricardo Bulgarelli, a atração promete fazer uma análise completa da última temporada da NBA.

O programa comenta sobre as equipes que decepcionaram durante a temporada (Lakers, Nets e 76ers), além de fazer um retrospecto da trajetória de Boston Celtics e Golden State Warriors nos playoffs. O conteúdo relembra as dificuldades superadas pelos finalistas nas semifinais e decisões de conferência, além de destrinchar os acontecimentos de destaque das finais da NBA.

Publicidade

+ Edmundo revela interesse de Neymar em defender gigante do futebol brasileiro

O "Ecos da NBA" estreará nesta quinta-feira, às 22h, na ESPN e na Star+. O programa também será reexibido na sexta-feira, às 17h30. Os fãs de basquete acompanharão muitos conteúdos interessantes ao longo da atração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.