Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com retorno de Felipe Melo, Palmeiras inicia preparação para Dérbi

Abel Ferreira comandou atividade técnica pensando no rival Corinthians, próximo adversário do Verdão no Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Com o retorno de Felipe Melo, além das voltas de Danilo e Gabriel Silva, o Palmeiras se reapresentou na manhã deste sábado (16), na Academia de Futebol, após empatar por 1 a 1 diante do Grêmio no Allianz Parque, em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão 2020.

Felipe Melo havia fraturado o tornozelo no duelo contra o Vasco, em 08 de novembro, pelo Brasileirão, e estava se recuperando desde então, preparando-se para um retorno antes do fim da temporada. Agora já está à disposição da comissão técnica e treinou sem restrições. Danilo voltou após sofrer um entorse no tornozelo direito na última terça-feira (12), contra o River Plate, e Gabriel Silva, por sua vez, está livre das dores musculares que o tiravam de campo desde a ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o América-MG, em 23 de dezembro.

Os reservas e Luiz Adriano, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Mayke e Kuscevic, atletas que entraram no decorrer da partida de ontem (15), foram para o gramado e participaram da atividade comandada por Abel Ferreira. Gabriel Menino, que desfalcou o Verdão contra o Grêmio por estar suspenso, também esteve presente. Enquanto isso, os titulares que atuaram diante do time de Renato Gaúcho ficaram fazendo o tradicional regenerativo.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação

Publicidade

>> ATUAÇÕES: Weverton e Veiga são os nomes do Palmeiras em empate

Patrick de Paula e Gabriel Veron seguiram cumprindo cronogramas separados na parte interna do CT e, esporadicamente, no gramado, enquanto se recuperam de lesões e incômodos na região da coxa. Ambos ainda devem ficar de fora dos treinos com o grupo pelos próximos dias.

Abel Ferreira terá mais este domingo (17) para definir e treinar a equipe que encara o Corinthians na segunda-feira (18), no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.