Lance Com renovação de William, Cruzeiro busca manter solidez defensiva de 2023

Com renovação de William, Cruzeiro busca manter solidez defensiva de 2023

Lateral-direito foi um dos destaques do time na última temporada e assina até o fim de 2026

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro chegou a um acordo para a renovação de contrato do lateral-direito William. Com sondagens de outros times brasileiros, o jogador permanecerá em Belo Horizonte por mais três anos, com vínculo até o fim de 2026. Desta forma, a Raposa busca manter a solidez defensiva de 2023.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

William foi parte fundamental da equipe na última temporada, que terminou o Brasileirão com a melhor defesa da competição (junto ao rival Atlético). O lateral-direito esteve em campo em 40 partidas no ano passado, sendo o quinto do time com mais tempo de jogo.

William foi contratado pelo Cruzeiro no início do ano passado, após quase dois anos se lidando com graves lesões. Nos 40 jogos em que o o jogador atuou, a Raposa sofreu apenas 33 gols. Além de contribuir defensivamente, o lateral também deu quatro assistências na última temporada e deixou um único gol no ano.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro na próxima quarta-feira (24). O Cabuloso encara o Vila Nova, às 19h (de Brasília) no Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela primeira rodada do estadual.

Últimas