Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Ramon Menezes no comando, Seleção Brasileira será convocada nesta sexta-feira

Anúncio da primeira lista após a Copa do Mundo de 2022 será realizado na sexta, às 11h, no Rio de Janeiro. Grupo encarará Marrocos...

Lance|

Lance
Lance Lance

A primeira convocação da Seleção Brasileira será realizada nesta sexta-feira (3), às 11h. Caberá ao técnico interino Ramon Menezes a missão de anunciar os jogadores que disputarão o amistoso com Marrocos, marcado para o dia 25 de março em Tânger. A lista será anunciada em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

> Estes técnicos comandaram a Seleção, mas talvez você não lembre

Esta será a primeira lista de convocados após a eliminação brasileira nas quartas de finais da Copa do Mundo de 2022. O grupo encarará Marrocos no dia 25, às 19h (de Brasília).

Ramon, que comanda a Seleção Sub-20 e a levou ao título do Sul-Americano da categoria, ficará à frente da equipe brasileira enquanto não há definição em torno do futuro comandante.

Publicidade

O mandatário da CBF, Ednaldo Rodrigues, chegou a traçar o perfil do futuro técnico. O nome de Carlo Ancelotti chegou a ser ventilado. Porém, ainda não há nada concretizado.

Como o prédio da CBF passa por obras, a convocação da Seleção Brasileira acontecerá em um hotel.

A Data Fifa durará entre os dias 20 e 28 de março. Entretanto, o Brasil optou por fazer apenas uma partida neste período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.